segunda-feira, 6 de junho de 2011

[Vídeo OTH] Leyton 1.04


Então o motivo dessa postagem é simples, algumas pessoas como o Jefferson, Cristal e outros fãs gostariam de saber o nome da música que toca nesse vídeo quando Lucas e Peyton iniciam uma conversa na varanda. Então a música começa a tocar suavemente. Se alguém souber o nome da música e do cantor por favor deixe nos comentários. Esse vídeo é da 1ª temporada do epsódio 1.04 (''Crash Into You''). Agora vocês podem conferir o vídeo clicando aqui

5 comentários:

Anônimo disse...

eu tbm kero saber o nome dessa musica bateu uma saudade agora vendo o Luke tão novinho.

Cristal disse...

acho que ninguém sabe o nome dessa música o q eh uma pena. mas valeu régia.

Jefferson disse...

Oi cristal Oi anônimo... eu espalhei em alguns sites... se alguem souber eu falo pra vcs mais eu tb acho que ninguém sabe........ mais mesmo assim eu to na esperança.......
valeu demais Régia pela ajuda..........

Analine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Analine disse...

Galera tem um canal no YT othmusicepisodes tem todas as musicas dos episodios antigos talvez vcs achem lá

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula