sexta-feira, 20 de maio de 2011

Sinopse da 9ª temporada de One Tree Hill


Foi divulgada a sinopse da 9ª temporada da série, os caminhos que os nossos personagens vão trilhar. Confiram:

Na nona temporada, vamos vê como Brooke e Julian vão conciliar a paternidade e suas carreiras ainda jovens. Nathan viajando mais como um agente. Como a vida vai mudar para Haley com um segundo filho, e Jamie cada vez mais independente e um café para movimentar. Será que vai haver um casamento entre Clay e Quinn? ou Mouth e Millicent? E quanto ao futuro de Alex e Chase? E seu romance vai florecer? A nona temporada vai continuar a crescer e abrir novos caminhos, provavelmente vai atingir os 200 epsódios da série. A série de estrelas como Sophia Bush (Brooke Davis), Bethany Joy Galeotti (Haley James Scott), James Lafferty como (Nathan Scott), Robert Buckley como (Clay Evans), Austin Nichols como (Julian Baker), Shantel VanSanten como (Quinn James) e Jackson Brundage como (Jamie Scott). One Tree Hill foi criado por Mark Schwahn e é produzido por Schwahn, Joe Davola, Greg Prange, Mike Tollin e Brian Robbins. A série é produzida por Mastermind Laboratórios e Produções Tollin, Robbins, em associação com a Warner Bros.
Fonte: SpoilerTV

26 comentários:

Anônimo disse...

nem uma novidade.Bem que nessa sinopse poderia estar falando de lucas&peyton da sua possivel volta.

Cristal disse...

gnt até janeiro tem muito chão. kero ve a brooke cuidando dos bebes. essa sinopse so me deixou mais ansiosa.

IARA disse...

acho que lucas e peyton não irão voltar, Hilarie Burton[Peyton] foi convidada para um papel fixo, na sua serie atual =(

Anônimo disse...

quando vai estria a nona tempora ?
que dia e que mÊs que ano ?

Juh Pignaton disse...

Juro que fico arrepiada só de pensar em OTH...=D

Na verdade eu era #megalouca por Peyton and Lucas...mas depois q eles saíram a série continuou tão master boa, que eu aprendiii a amar mais outros personagens...xD
Ainda assim pensei que eles voltassem!!=S

Ameii teu blog!!Voltareii sempre!!
Sinta-se bem vindo à visitar e comentar o meuu!!^^

www.corderosashok.blogspot.com

Aline disse...

Aline disse:

ONT FEZ E FAZ PARTE DA MINHA VIDA. SE É VERDADE QUE A NONA TEMPORADA SERÁ A ULTIMA, FICO TRISTE SO DE PENSAR NESSA HIPOTESE. ESPERO QUE POSSAMOS LOGA ACOMPANHAR ESSA NOVA TEMPORADA.

BEIJOS A TODOS

Thaisa disse...

Estou muito ansiosa pra assistir a nona temporada. eu amo one tree hill.
beijos

Geração New Life disse...

Justamente e Lucas e Peyton ??

Poderiam voltar !

Eles voltam ???

Ale disse...

Não importa como se dará os acontecimentos,o que é realmente importante e lamentável e que a série chegará ao fim!!!E mais uma série que eu gosto chega ao fim,mas tudo que é bom sempre acaba.

LuanaCunha disse...

Sério? Nona temporada? Não deixaram nenhuma história pendurada. E essa oitava temporada foi até bonitinha e tals. Mas eles forçam demais e na minha humilde opinião não deveria ter existido oitava temporada. Sério que vocês estão anciosos? Tem drama demais e história mesmo, nenhum é só drama, uma frase pra você chorar. Pra mim One Tree Hill perdeu a essência. Tanto é que vivem voltando a falar do passado. Sabe a história de OTH acabou, mas quiseram continuar por dinheiro algo insensato. Pra mim caiu completamente e não vale a pena assistir. O que me entristece mais é ver a CW comentendo erros também com Nikita, TVD.. poxa tem uma história boa, mas apelam demais pros dramas. Mas tudo bem o publico alvo tah adorando neah?

mariana disse...

O luana, se vc nao gostou, nao assiste mais, simples assim, melhor do q ficar falando mal da serie, e ainda dizendo fazendo piada, sarcasmo com os espectadores, intao "querida"
quando começar vc mude de canal
#prontofalei

Angel disse...

Para Luana: Honestamente vc ñtem o que fazer nesse blog.
Se vc ñ achou aessencia que foi posta em OTH nessas novas temporadas o problema é seu, só mostra a sua faltade sensibilidade. Vc deve ser uma dessas "pessoainhas" sem amor na vida.
São series como OTH que nos fazem ver como a familia, os amigos e tudo mais são importantes.
Então antes de apelar para acritica,procure entender o que se passa em Tree Hill.
"AQUI É O LUGAR ONDE TUDO É MAIS SEGURO"

Lua disse...

Só pra ter mais atualizações do que vai acontecer:

Lydia já vai estar com um ano de idade, enquanto Jude e Davis vão ter mais ou menos sete meses. Ou seja, o salto temporal entre o fim da oitava temporada e o início da nona não será tão grande como imaginávamos.
Conheceremos melhor o relacionamento de Brooke e Julian e acompanharemos a dificuldade deles em equilibrar a carreira e a família. Descobriremos também como a decisão de ficar em Tree Hill significou para a carreira de Julian.
Mouth, Mille, Chase, Chuck e Skills participarão da temporada.
Dan está de volta e vai se hospedar na casa de Haley e Nate, o que vai causar tensão entre o casal. Isso porque Nate ficou magoado com Haley por ela ter deixado Dan viver na casa.
Veremos James em alguns episódios, porém Nate vai estar a caminho da Europa por causa da agência porque Clay vai se viciar em medicamentos e precisar de ajuda. Aliás, esse será um assunto presente em vários episódios: o vício de Clay e a recusa em admitir que tem um problema.
Julian terá problemas para encontrar novos trabalhos e investidores.
Victoria não está feliz agora que Ted (o pai de Brooke) está de volta para tentar ser parte da vida da filha. Victoria está convencida de que Ted está de volta só porque os negócios de Brooke estão indo bem.
Chris Keller está de volta e vai ajudar Haley a cuidar do Red Bedroom Records. Ele vai interagir também com Alex, Chase, Chuck, Brooke e uma nova personagem chamada Tara.
Um café rival vai ser inaugurado, e isso vai causar algumas tensões entre os dois cafés. Haley contratará Dan como cozinheiro, porém ninguém vai querer comer lá.
Haley está questionando suas escolhas, mas vê que Jamie está feliz por ter seu avô perto. Nate, porém, sente que ela está mentindo para ele o tempo todo.
Os produtores estão considerando iniciar uma trama com Jude ou Davis doente, não Lydia, pois ela não nasceu prematura. Ainda não foi decidido se isso vai mesmo acontecer. Outra hipótese é uma trama em que Julian esquece um dos bebês no carro e uma grande confusão se arma para tirar o bebê de dentro do carro, o que evidentemente vai causar tensão entre Brooke e Julian.

Babi disse...

eu fiquei viciada em OTH, mas pra falar a verdade, pra mim perdeu a graça qdo acabou a 6 temp., e ja nao tinha mais Lucas e Peyton, porem sempre gostei mto mais da Brooke e por isso continuei assistindo. Qdo começa a 9 temp?

Willian disse...

Novidades da Série: A emissora americana CW faz suas apresentações nesta quinta-feira, dia 19, para a imprensa e investidores, e um dos seus anúncios oficiais foi a confirmação de que a nona temporada de One Tree Hill será a última e terá apenas 13 episódios.

Isto confirma alguns rumores que já estavam circulando nos últimos dias, quanto ao destino da série. Os fãs devem ter um pouco de paciência para conferir a nova temporada de One Tree Hill: ela estreia somente no início de 2012 (midseason) na televisão americana.

O que parece ser uma má notícia, na verdade não é: os produtores terão tempo de encerrar a história da série de maneira apropriada, sabendo exatamente quando ela vai terminar. E isto não é algo que acontece com todos os seriados americanos.

Será que, pelo menos em algum episódio da última temporada, membros originais de elenco, como Chad Michael Murray (Lucas) e Hilarie Burton (Peyton), retornarão em participações especiais?

Na coletiva, os executivos da CW se mostraram bastante confiantes de que conseguirão fazer isto acontecer. Durante a oitava temporada, os produtores tentaram trazer os dois atores de volta para uma participação especial, mas conflitos de agenda não tornaram a reunião possível. Torcemos para que, agora que a última temporada está anunciada, todos consigam resolver esta pendência

Anônimo disse...

eu amo Peyton e Lucas...
torço pra eles voltarem!!! nem que seja no ultimo episódio !!! plis!!!

Ana Clara disse...

Super ansiosa. Pelo menos já se sabe que Chad Michael Murray (Lucas) estará de volda. Hilarie Burton (Peyton) realmente não, pois faz parte do elenco fixo da terceira temporada de White Collar.

agatha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
agatha disse...

pelo visto nada de peyton e lucas voltarem mas ja vi que isso ñ ia acontecer quando vi peyton na serie White Collar..

Anônimo disse...

Eu não sei se essa temporada vai ser tão boa. logico estou ansioso, mais os atores que eu mais gosto, não vão estar participando, estou torcendo pela volta do lucas, sei que
Payton não vai mais voltar :/ pra mim OTH acabou quando eles sairam da série. gosto muito da Brooke e por isso vou continuar vendo a série, 9ª temporada espero que seja ótima com a volta do Lucas ! *-*

Silvia disse...

Gosto muito da serie e fiquei triste em saber que a 9° éa ultima mais ta bom assim gosto de mais da brooke e do jullian é o lucas ea Peyton devia voltar mais eu vi num video que tem um funeral ea brokke tendo lembranças do jullian ele morre?se alguem souber me avisa por favor ;)

Anônimo disse...

Galera, tenho uma filhinha de 2 aninhos e juro que quero muuuito q ela assista todos os episódios qdo for uma adolescente! Pq OTH é tudo! É claro q as coisas ficaram um pouco estranhas depois da saída de Lucas e Peyton, mas Brooke, Haley e Nathan deram conta do recado perfeitamente bem! A história foi fluindo! A única coisa q sempre achei q poderia mudar, era realmente o comportamento das pessoas com relação ao Dan! Tudo bem q o cara errou feio, mas pagou e as pessoas, pelo menos da família, poderiam ao menos conviver com ele, afinal, ele ta tentando concertar através do Jamie! Q é um fofo e ama o avô!
To louuuca p assistir a nona temporada!!!!! Seja com ela com ou sem Peyton e Lucas!

Anônimo disse...

Por mim, o Julian podia morrer, a Peyton desaparecer de vez, o Lucas voltar e ficar com a Brooke. Sempre torci por eles. Acho a Peyton sem sal e sem graça...

Anônimo disse...

amooo todos os personagens tô loka pra assisti a nona temporada...

Anônimo disse...

Poxa estou no episodio 14 da 8 temporadae e ja estou triste pq esta se aproximando a nona temporada.... :'( é TAO LEGAL!!! mais ao mesmo tempo estou ansiosa para saber o que vai acontecer com todos.... e concordo com vocês o lusks e a peyton deveriam voltar mais infelismente nao somos nos que decidimos isso neh?! mais ta valendo gosto do mesme jeito....

Anônimo disse...

Nossa, eu ainda estou assitindo a 3° temporada, alguém sabe se existe a 3° temporada dublada? Eu não acho em lugar nenhum, já fiquei muito triste em saber que Lucas e Peytan não participaram mais, e feliz em saber que Haley e Natham estão juntos com filhos. Por favor se alguém souber onde eu consigo as outras temporadas dubladas me avisem

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula