terça-feira, 26 de abril de 2011

Sophia Bush, Austin Nichols, Robert Buckley, Jana Kramer e Lisa Goldestein voltam para 9ª temporada


Sophia Bush postou no twitter o seguinte:
''Bem, fiéis seguidores...Estou oficialmente para o último ano de OTH. Os autores tem grandes planos! Agora tudo que nós precisamos é de uma renovação da CW.
''Até agora, para mim. @AustinNichols, @robbuckleyoth, @Kramergirl e LisaGoldstein. Mantenha os dedos cruzados para o resto do elenco! e da @CWnetwork#OTHS9.

Austin Nichols disse também no twitter:
''Eu assinei por mais uma temporada de OTH. Agora é hora de todos vocês dizerem a CW como vocês desejam a renovação de uma 9ª temporada.
Créditos: scottland.skyrock

PS: Se houver uma 9ª temporada de OTH, todos os citados acima estarão presentes. Resta torcer para que Bethany Joy, James Lafferty, Shantel VanSantem e os demais também estejam presentes.

8 comentários:

Régia disse...

Bom galera pelo que eu entendi,estar nas mãos da CW se vai renovar ou não.vou torcer pra q Joy,James, Shantel e os demais tb renovem seus contratos.

Juliana Katame disse...

tbm espero régia. pq será q eles não assinaram ainda? será q a cw vai renovar? tomara/

Anônimo disse...

Sem Naley acho que o show não sobrevive. eu kero Naley na 9 temporada.

Cristal disse...

talvez a Joy e James não keram voltar para uma 9t.talvez eles tenham outros projetos. como fikaria oth sem eles?

Priscilla e Nathalia disse...

Sem Naley acho que o show não sobrevive. eu kero Naley na 9 temporada. +1

One tree hill sem naley, não é One tree hill ;D

Anônimo disse...

acho que se tiver um 9 temporada com certeza eles renovam tambem até agora eles não afirmaram que não participariam e tem mais na entrevista do mark ele disse que todos do elenco estariam dispostos então acho que estamos no caminho certo , vamos continuar torcendo.

mariana disse...

não sei acho que é o final pelo menos pra naley segundo as ultimas entrevistas do james ele não parece muito animado sem contar que li agora num outro site que a bethany mora em washington e tem um sonho de abrir uma confeitaria e ter uma grande familia temos que levar em conta que ela acabou de ter nenem isso é a prioridade dela no momento .não vou acompanhar sem eles não vai ser mais tree hill.que pena mas é hora de dar tchau.

Juliana Katame disse...

gnt a Bethany já assinou tb. li num site na parte dos comentários q a Shantel tb ja assinou... isso é mto bom só falta msmo o james e o retante. quer saber axo q todos eles vão retorna. axo q o perigo é a cw.

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula