terça-feira, 19 de abril de 2011

[EW] Pergunta sobre One Tree Hill


Assim, muitos boatos...mas a minha pergunta é clara: É a última temporada de OTH é isso? Eu cresci com o espetáculo, mas o que será da Joy, Sophia e James após esta temporada? Eu não quero que o show continue sem eles! Ingmar.
- Infelismente, o futuro ainda está no ar para OTH. Na verdade, Austin Nichols, que interpreta Julian, esta no escuro como o resto de nós. ''Eu gostaria de saber mais''. Eu gostaria de saber se é o final da série ou simplesmente o fim da temporada. disse-nos. A julgar pelo final, que poderia ir de qualquer maneira diz ele. ''Acho que [Mark Schwahn] é realmente bom em fazer isso, e acho que ele pode fazer um epsódio que tem um encerramento, mas também pode plantar as sementes para o futuro disse ele. ''Eu sei que isso aconteceu com nosco no ano passado também''. O fim da temporada 7, teve um final sartisfatório, ele também fez um final que era o fim. Então, vamos ver o que ele fez este ano, eu definitivamente sei que ele vai ser muito bom, e os fãs vão adorar.
Fonte

5 comentários:

alana disse...

acredito numa 9 temporada mas acho que agente só vai ter certeza em maio .ai que aflição..

Régia disse...

Bom acho que o proprio Mark está esperançoso quanto a uma 9ªt.Eu tb estou torcendo,acho que oth merece sim uma nona temporada pra finalizar a série. Porém vamos ter que esperar até maio o comunicado oficial.

Anônimo disse...

Eu cresci com o espetáculo. +1

Lía disse...

Bom, acredito que sim que o Mark possa criar um final que seja suscetível as duas possibilidades: renovação ou fim, mas CLAROOO que vai ser diferente da 7 temporada, afinal qual foi o capitulo final da season 7 que Austin assistiu? Porque com certeza a maioria de nós, fãs, não nos sentiríamos nada satisfeito que a nossa queridinha OTH tivesse como final a Quinn e o Clay sangrando com risco de morte não é mesmo?

flavia disse...

gente uma pergunta ,não saber a essa altura do campeonato é uma boa coisa ou nao , quero dizer por um lado é bom ter o benficio da duvida considerando que tree hill tem 8 temporadas é um milagre ainda estar no ar mesmo sendo otimo , porem o contrato do elenco venceu se houvesse interesse de renovação eles ja não teriam sido pelo menos contatados pela emissora..que medo e me preparando psicologicamente para um possivel fim.

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula