quinta-feira, 14 de abril de 2011

Chad Michael Murray e Hilarie Burton não retornam para o fim da oitava temporada de OTH


Para os fãs que vivem chorando pela falta de Lucas e Peyton em One Tree Hill, desculpem, mas vocês terão que continuar se lamentando, já que Mark Schwahn confirmou que Hilarie Burton e Chad Michael Murray não voltarão para o fim da oitava temporada de OTH. “Não vai acontecer, não vamos vê-los este ano,” é o que diz Schwahn, visivelmente frustrado.

Rumores sobre a volta dos queridinhos dos fãs de OTH (não de todos, que fique claro) foram divulgados durante toda a temporada e, por algum tempo, tudo parecia estar certo. Mas o que deu errado?

Schwahn explica que “não deu para fechar um acordo. Hilarie tem um bebê e uma família agora e está trabalhando [ela é personagem fixa em White Collar]. Chad estava filmando The Haunting in Georgia em Louisiana. Nós tentamos arranjar algumas datas, mas é muito difícil tentar colocar todas essas estrelas juntas, às vezes. Todos nós tivemos as melhores intenções”, Mark faz questão de dizer também que os atores estavam interessados em voltar naquela que pode ser a temporada final do seriado. “Mas no final do dia, acabou não dando certo.”

Para os fãs que ainda estão desapontados pela ausência de Lucas e Peyton no casamento de Brooke (Sophia Bush) e Julian (Austin Nichols), Mark sente o mesmo que vocês. “Criativamente, eu teria amado tê-los ali ou, pelo menos, no final da temporada, mas infelizmente, não era para acontecer.”

Fonte

8 comentários:

Nicole disse...

É realmente uma pena ):

Mu disse...

Que triste!Independente de gostarem dos dois ou não, seria legal ver todos os personagens originais juntos!u.u

Deliríos Musicais disse...

Triste saber disso...

Anônimo disse...

Ai gente tb fikei triste mais agora eles tem outros projetos,vamos torcer para termos um final inesquecivel, isso é se for a ultima t.

Bruno disse...

Gente, quer saber ? Eu acho que os dois não farão a minima falta... eu achei muito chato isso, faltou interesse eles podiam se esforçarem um pouco, mas parece que eles se esqueceram que se não fosse pelo OTH eles não estariam na onde estão hoje. :)

alana disse...

voçês viram a entrevista do mark falando que o elenco e ele estao dispostos para uma 9 temp , se o estudio quizer , eu aposto que vai ter , quanto a leyton o meu casal preferido e naley então pra mim tudo bem .

Cristal disse...

Ahhhhhhh,tudo que eu kero é uma 9ªt para fechar com chave de ouro.]Alana não vi, mas espero uma 9t.

Naah Nascimento disse...

Pra mim One tree Hill acabou na sexta temporada, sem o Lucas e a Peyton simplesmente não tem graça, não One tree hill de verdade!

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula