quarta-feira, 27 de abril de 2011

Bethany Joy Galeotti e Stephen Colletti renovam seus contratos para mais uma temporada de OTH


Bethany Joy Galeotti que vive a (Haley na trama de OTH), confirmou ontem a noite no twitter que assinou o contrato para a nona temporada e que só falta agora à série ser escolhida pelo canal.

Nós ainda não podemos saber se One Tree Hill vai estar de volta para uma nona temporada no segundo simestre. Mas nós sabemos que estaremos vendo Stephen Colletti, pois confirmou a renovação do seu contrato disse a Hollywoodlife.com.

15 comentários:

Mu disse...

Ai gente!!! A 9ª temporada tem tudo pra dar certo, só falta a CW se dar conta do quanto nós amamos OTH! E a petição oficial já ultrapassou as 10.000 assinaturas pretendidas!OTH tem que continuar!*o*

Régia disse...

A verdade é que a CW dispõem de duas vagas ja que smallville vai chegar ao seu final. Então a briga por uma das vagas é entre: OTH,Nikita e Hellcats. A pergunta é qual das três será renovada? HUMMMM tem tb a questão da audiência.

Mu disse...

Com certeza tem uma questão de audiência. Mas acredito que a CW estaria perdendo muito cancelando uma série de qualidade e tradição para manter Nikita e Hellcats que, pelo que eu sei, não são nem de longe tão amadas ou até mesmo conhecidas como OTH.
Mas enfim né,são palavras de fã. Eu sempre vou preferir OTH!^^

Régia disse...

Eu tb Mu. pontos positivos pra oth na audiencia, pois nas terças sempre fica na frente de hellcats, isso significa audiencia estável.

Mu disse...

E nas enquetes ganhou de Hellcats e perdeu pra Nikita. Acredito então que, com sorte, continuem Nikita e OTH.

Régia disse...

tb vejo nesse caminho. Espero que James Lafferty renove logo seu contrato juntamente com Shantel e os demais....

Mu disse...

Verdade. AS coisas estão indo tão bem, tem tudo pra dar certo. Espero que eles renovem mesmo e rápido!*--*

Régia disse...

Pois é, ontem a CW renovou as séries: 90210, Gossip Girl, The Vampire Diaries e supernatural. vc viu Mu. oth tinha que estar na lista para a alegria de nós fãs.

Mu disse...

Estou super viciada em Vampire Diaries, e sabia que setia renovada, mas não se compara com o que OTH significa pra mim, as coisas que aprendi e como fez parte da minha vida. Eles tem que renovar OTH!!!O.O

Régia disse...

Eu tb adoro TVD. Então acabei de ver audiência do ep de ontem de oth.
OTH - 1.572
Hellcats - 1.073
Se for pela audiência oth tem grandes chances de renovação.

Mu disse...

Ain, vamos torcer, Régia!!!*o*

Régia disse...

Mu vc já assitiu o ep de ontem? eu tô ansiosa esperando a legenda.

Mu disse...

Eu ainda não vi. Vc tem o link pra baixar sem legenda?

Régia disse...

Não Mu. Eu só posto aqui quando sai em RMVB legendado. Talvez a noite saia. Bom eu vou ter q sair aparece mais aqui no blog. gostei de conversar com vc.

Mu disse...

Eu to sempre aqui, mas nos últimos dias ando sem tempo e olho as noticias mais importantes. Espero que saia hoje o legendado. Também adorei conversar com você, Régia.^^

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula