domingo, 6 de fevereiro de 2011

[MÚSICA] "I Won't Give Up", novo single de Jana Kramer


Atriz de One Tree Hill, Jana Kramer que interpreta Alex Dupre acaba de assina contrato com a Warner Music Nashville e já está definida a estréia de seu primeiro single na série. 

Depois de se divorciar do ator Johnathon Schaech em agosto do ano passado com pouco mais de um mês de união, parece que Jana está para seguir em frente. Ela vai lançar "I Won't Give Up", música que ela co-escreveu em One Tree Hill no próximo episódio, dia 8 de fevereiro.

"Jana está muito entusiasmada e profundamente honrada com a sua nova parceria com a Warner Music Nashville", afirma o comunicado de imprensa. "Cantar e compor sempre foram suas paixões, e ela é abençoada com a oportunidade de prosseguir o seu amor pela música country e agindo simultaneamente."

Mas não se preocupe, Jana não deixará de lado Alex Dupre, mesmo com sua nova gravadora! Ela vai continuar a filmar em Wilmington até o final da temporada em março e depois voltar para casa, Nashville quando terminar tudo. 

Ansiosos para ouvir a canção de Jana? Você pode segui-la no twitter: @kramergirl!
Fonte: onetreehillweb.net

4 comentários:

Julie disse...

Não tem ela para download ainda? Quando tiver manda aÍ! aoskp

Paula disse...

Pode deixar. Acho que depois que passar no ep vai ter.

Priscila Tavares disse...

Olha o link pra download aqui http://www.4shared.com/audio/bxBz0oJL/Jana_Kramer_-_I_Wont_Give_Up.html

Anônimo disse...

gostei tanto da música, nem tinha idéia que ela cantava, me surpreendi no episódio. ela é cheia de talento, além de ser linda, uma ótima atriz e ainda tem uma voz muito linda.

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula