quarta-feira, 25 de agosto de 2010

[Música] E então surgiu "Carry You Home"...

Estava com vontade de escrever algumas matérias interessantes sobre OTH. Acho que o THHBrasil precisava de algumas de vez em quando, só para aprofundarmos mais ainda o nosso conhecimento sobre esta série que amamos tanto.
___________________________________


Mark Schwahn (criador/produtor/roteirista/diretor) queria uma música especial para fechar com chave de ouro a temporada 7 de One Tree Hill. A série tem a música como uma personagem fixa e bastante importante para a trama. Em três dias, a colaboração de Mike Grubbs (Wakey! Wakey!), Matthew Ryan, Dallas Green e Courtney Jaye resultou na canção "Carry You Home". 

Quando a idéia veio a sua mente, ele virou-se para Mike (que também interpreta um personagem na série, o Grubbs) e lhe pediu auxílio na composição da música. A  dupla então viajou para Nashville, onde Ryan vive e onde passaram o primeiro dos três dias de composição. 

"Foi muito louco, eu nunca tinha feito qualquer co-composição antes", admite Grubbs. "Eu recebi um telefonema de Mark me pedindo para vir para Nashville para ajudar a colocar essa música em conjunto. Havia muito pouca comunicação, daí fomos até Nashville. Foi uma experiência fantástica."

"Eu sou sempre surpreendido quando Mark chama." Ryan contou. "Ele sempre me chama com uma idéia louca na cabeça. É como o chamado do batman."

Depois da composição pronta, Schwahn recrutou, em adição para vocais, Dallas Green e Courtney Jaye.

"Esta foi uma daquelas experiências em que você olha no espelho e pensa que você é realmente sortudo", disse Grubbs. "Basicamente, quando chegamos a Nashville nos trancamos e dissemos o que queremos escrever. É tudo graças ao gênio de Mark Schwahn. Todos nós somos muito bons em certas coisas específicas e tudo o que é bom em cada um veio na música."

"Foi divertido, bebemos, comemos, escrevemos, gravamos e produzimos", disse Ryan. "Eu não posso descrever qual tipo de energia e dinamismo. É engraçado como quando você é empurrado para uma situação, como as coisas podem vir juntas. Foi muito legal. "

A união do projeto recebeu o nome de Nashville Skyline. Só por questão de curiosidade, este é o título do nono álbum de Bob Dylan. 

Vídeo da gravação

Fonte

Nenhum comentário:

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula