terça-feira, 31 de agosto de 2010

Bethany e Kate já estão filmando Life Unexpected

Kate comenta em seu twitter:
"Longo dia de vôo, mas finalmente cheguei a Vancouver. Estou empolgada para fazer parte do Crossover OTH/LUX.". 
Nesse instante Kate Tweetou que Vancouver é linda e que está indo para as primeiras filmagens da série, que irão durar todo o restante do dia. Bethany também está indo para as filmagens.
"Esta manhã eu estou em um avião para Vancouver para fazer uma participação em Life Unexpected! Eu sempre fui um fã da série, especialmente desde que é fixado em Portland, perto da minha cidade natal. Então, aqui estou eu, uma dor de garganta e sinusite terrível, sentado na parte de trás de um pequeno avião. (...) Mas espero que eu vou ter algum tempo de descanso nas filmagens onde eu poderei pegar no sono."

Nenhum comentário:

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula