domingo, 11 de julho de 2010

Happy B- Day Paula!

Hey pessoal!
Hoje não é um dia qualquer. Hoje é um dia muito especial na vida da nossa querida Paula. Hoje é (11 de julho), hoje é aniversário da Paula. A nossa querida Paula está completando 22 primaveras.
Desejamos tudo de bom pra você Paula!
Parabéns por esse dia tão especial, muita saúde, paz, alegria. Que todos os seus desejos se realizem, pois você merece. Que Deus te ilumine sempre.
Que sua vida seja repleta de emoções alegrias e conquistas. É isso ai garota curta esse dia bastante parabéns felicidades! e muitos presentes.
Beijos!

7 comentários:

Hanna disse...

Parabens Paulaaa!! =D

Juliana Katame disse...

hey menina!!!

feliz aniversario, tudo de bom e
parabens Paulaaaaaaaaaaa!

Lola disse...

Feliz Aniversário Paulinha

Desejo que não apenas nesse dia, mas que toda a sua vida seja repleta de saúde, alegrias, paz, enfim tudo de bom, você merece.

Cristal disse...

oiee Paulinha q vc tenha um dia lindo. parabéns e q vc realize todos os seus sonhos.feliz niver!

Vitória disse...

Felicidades mil, e muito obrigada por disponibilizar seu tempo para manter o blog, fazes um belo trabalho! Bjão!

Paula disse...

Own, garotas! Muito obrigada!!! Régia, quem mandou você espalhar minha idade por aí? shauhsaushaushus Brincadeira! Muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho, viu? Adoro todos vocês. E olha só, recebi mais parabéns aqui do que a Sophia Bush. shauhsaushausahu

Anônimo disse...

Amigaaaaaaa com tanto trabalho me passei com o dia do seu aniver.. Aff um milhão de desculpas.. ESpero q vc se realize em tudooooooo,, Vc merece tudo de melhor na vida,, Bjão e um feliz aniver bemmmmmmmmmmmmmmmm atrasado...

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula