quarta-feira, 14 de julho de 2010

[Entrevista] Hilarie Burton fala sobre sua personagem em White Collar

Já estão sabendo que Hilarie Burton estará fazendo participação especial na segunda temporada de White Collar? Bom, acho que eu falei um trilhão de vezes. Essa semana já estreou novo episódio. Fiquem ligados no fórum. Vamos adicionar o download por lá. ;]

Então. O Starpulse fez entrevistas especiais com todo o elenco da série. Vamos aqui ao pedaço da entrevista que fazem à Hilarie... 

STARPULSE: Agora, Neal (Matt Bomer) e Sara (Hilarie Burton) têm um passado. Como é essa coisa?
Hilarie: Você sabe que eles têm, eu não sei o quanto eu estou autorizada a falar. Nada. Eu não vou entregar nada. Mas parece que Neal tem um passado com todos e me sinto muito feliz por ser uma das mulheres que lhe cruzou o caminho, mesmo que de uma forma boa ou mal. Sim, quero dizer que ele certamente fez a sua marca na cidade de Manhattan. E, sim, eu acho que viremos com algum passado e também serão adicionados algumas camadas ao nosso novo encontro. 

STARPULSE: Haverão algumas faíscas românticas entre Sara e...?
Hilarie: Neal? Bem, meu Deus, eu espero que sim. Aquele homem é lindo... (Risadas) Quero dizer, eu acho que todos, independentemente de gênero, raça, credo ou o que seja, devem admitir que ele é provavelmente uma das Sete Maravilhas do Mundo. Aquele homem é bonito e charmoso. Eu não iria me opor a isso. Seria ridículo.


Nenhum comentário:

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula