segunda-feira, 7 de junho de 2010

De OTH para o mundo

Matt Barr (Psycho Derek) e Robbie Jones (Quentin) escalados para o elenco da nova série da CW. "Hellcats". 

Hellcats: A série que conta com as estrelas Alyson Michalka e Ashley Tisdale, gira em torno de uma menina na faculdade que após perder sua bolsa de estudos por causa de cortes no orçamento e com irresponsabilidade crônica de sua mãe, se une à Hellcats, a competitiva equipe de cheerleaders da faculdade. A série é baseado no livro: Inside the Secret World College de Cheerleaders da jornalista Kate Torgovnick.

Enquanto Danneel Harris está no mais novo seriado da NBC, FRIENDS WITH BENEFITS
Dos produtores executivos Brian Grazer (Parenthood, Arrested Development), Do diretor David Dobkin (Penetras Bons de Bico) e escritores Scott Neustadter e Michael H. Weber (500) Days of Summer) vem uma comédia sobre cinco amigos solteiros, e o quão longe eles vão um pelo outro. 

Namorar é difícil. Na verdade, muitas vezes é tão desconfortável que você tem que procurar formas criativas para relaxar depois de uma noitada sem êxito. Ben, Sara, Hoon, e Aaron Riley formam um grupo de amigos íntimos que fazem exatamente isso. Depois de um dia ruim, eles se viram uns aos outros atrás da moral (e às vezes física) de apoio. Ei, pra quê servem os amigos?
Situado em Chicago, esta comédia oferece uma visão honesta com a complexidade de encontrar "aquele", e as coisas que se deve fazer para sobreviver ao longo do caminho.

FONTE: Onetreehillweb.net

Nenhum comentário:

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula