domingo, 23 de maio de 2010

[E!Online] Será que Chad Michael Murray e Hilarie Burton voltarão para One Tree Hill?

Se foram os dias de Leyton em One Tree Hill? Mas agora que a série foi resgatada do inferno dragas de cancelamento, será o retorno casal?

Fomos [O E! foi] direto à fonte para descobrir, ou melhor, o primeiro do elenco que nós encontramos, mas ainda assim uma importante parte vital de OTH e um homem que nós esperamos ver ao vivo e arrebentando na próxima temporada, o Sr. Robert Buckley. Aqui está o que ele nos diz:

"Não estou descartando nada", diz ele com um sorriso pequeno. "Conhecer o modo como Mark Schwahn trabalha... esse cara está sempre tirando coisas de sua cartola. Qualquer coisa pode acontecer." OK, mas você está falando sobre o mesmo cara que foi responsável por você e sua amiga ficar abatido a sangue-frio! Como você pode confiar nele?
"Foi um tiro no rosto!" Robert grita incrédulo. "Eu estou brincando, não foi baleado no rosto. Vai ser uma ferida no peito." Oh. Porque nunca ferimentos no peito matam personagens. Olá!? Tio Keith e Jimmy Edwards por volta da terceira temporada! Descansamos o nosso caso. "É preciso muito mais para manter Clay caído do que apenas uma bala de uma perseguidora", diz ele.

Mas antes que alguém possa ficar muito confiante sobre o retorno de Clayton, ele lembra que One Tree Hill não tem medo de jogar com histórias loucas. "Nós fizemos um monte de trabalho com os fantasmas do nossa série." diz ele. "Mas eu acho que é seguro dizer que Clay vai voltar. Espero que eu não esteja falando demais dizendo que..." Robert acrescenta nervosamente. Tarde demais! É para cima e lá fora, Buckster. Nos vemos na próxima temporada.

3 comentários:

Victor disse...

tomara que peyton e lucas voltem, ja era massa com eles, pra mim sempre vão ser os principais *-*

thaylane disse...

Seria perfeito né . mais axo meio dificil só pra uma visita seria o maximo mais voltar pra trama sei lá em oth nada é impossivel . mais quando volta a serie gnt ? . preciso sabeer. *--* aqi tudo lindo como sempre . (:

Paula disse...

Primeiro, brigada Thaylane pelo elogio. =]

Segundo. Acho que você tem razão quando a volta deles. Acredito que voltem pra uma visita. Se pelo menos por isso eles voltarem, ficarei feliz, imagina se for pra temporada inteira, né?

Terceiro. Acredito que a série volte em Setembro, como das outras vezes. ;]

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula