sexta-feira, 28 de maio de 2010

[Entrevista] Oitava temporada será a última?

Na semana passada, "One Tree Hill" foi resgatada pela The CW para uma 8ª temporada, apenas dois dias antes do anuncio oficial do calendário de outono pelos representantes da CW de NYC. 

A renovação às 11 horas da manhã foi uma grande vitória para o elenco, equipe e seu criador, Mark Schwahn, que diz a Korbi TVque o próximo ano é realmente um presente para os fãs leais que ter ficado com "OTH" durante sete anos e merecem ver o seu enredo finalizado corretamente.

Então, essa oitava temporada será a última?

Você vê a 8 ª temporada de "One Tree Hill" como o canto do cisne?
MS: É uma grande questão, porque ninguém está falando assim! Eu nunca digo nunca com esta série. Você sabe, a nossa volta foi contra a parede a cada ano. E indo nesse anunciamento da CW este ano, a rede disse que seria a temporada final de "Smallville." Eles não fizeram isso com a gente.

Então você está absolutamente jogando para continuar indefinidamente?
MS: A nossa ordem é de 13 episódios, mas o que os fãs não sabem, é que em todos os anos a ordem foi 13 e "vamos ver" ... A cada ano temos uma temporada completa. E espero ter uma temporada completa de novo. Ninguém está garantindo, mas se você olhar para o calendário, acho que vamos ter uma boa noite com "Life Unexpected" e, você sabe, espero que dê certo mais uma vez, como no passado. E eu espero que em torno do episódio 9 ou 10 ou 11, eles estarão ligar dizendo: continue.

Se não, como eu disse, nós vamos continuar a ser tão felizes por termos sido capazes de resolver a viagem de alguma forma criativa que é gratificante para os nossos fãs. Mas os atores estão sob contrato de um ano completo. A outra coisa é, no final da temporada, se nós formos para 23 episódios, nós estaremos a 175. Assim, esse número 200 começa a aparecer e parece realmente agradável, e você sabe, quem sabe, coisas estranhas têm acontecido.

Mas se me dizem que é a última temporada, vai ser maravilhoso e vamos dizer-lhe e nós vamos agir em conformidade. Mas ninguém disse até agora, então eu só vou definir a minha estrela para o meio da temporada - em 13 - e então, você sabe, eles vão me dizer, em algum momento se estamos indo mais longe e eu, obviamente, tenho um plano para isso.

Se eles queriam "OTH" para sempre, você estaria nela? Ou você se vê, em algum momento, dizendo que é isso.
MS: Bem, você sabe, eu fico cansado como qualquer outro e, às vezes é difícil de gerar a mesma adrenalina que você tinha. Quero dizer, é uma temporada longa. Mas é tipo revigorante com a série. Obviamente, criativamente, eu quero fazer algo diferente em algum ponto, mas agora, é uma boa forma de vida, é o que eu queria e eu pago muito bem para fazer isso e eu adoro as pessoas com quem trabalho. E, vou dizer, que com a nova imagem da série temporada passada, houve uma energia adicional que veio e tudo parecia novo outra vez. Pela terceira vez. Assim que me faz sentir como você sabe, eu estou feliz em fazê-lo este ano e no próximo ano, se quiserem fazê-lo novamente.

Nenhum comentário:

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula