domingo, 23 de maio de 2010

CW anuncia oficialmente 8ª temporada de One Tree Hill e o que os fãs podem esperar

É oficial! O veterano drama One Tree Hill retornará para uma oitava temporada, como anunciado pela presidente da CW Dawn Ostroff na apresentação da grade de programação do canal para a temporada de 2010-2011. Dentro do New York's Madison Square Garden, Ostroff identificou os fãs da série como "os fãs mais apaixonados" que "literalmente exigiu" a renovação da série. Muito bem, fãs!

Robert Buckley, que interpreta Clay, estava na mão para representar o espetáculo. Ele se juntou ao ator Kristoffer Polaha de UneXpected Life ao palco para uma apresentação curta, mas bonita. Buckley mencionou Polaha como o garoto bonitinho, com o gorro em sua série, Polaha respondeu dizendo Buckley tinha Sophia Bush no seu. No final, ambos têm a sorte de ter os seus fãs dedicados ao seu lado, não?

Upfronts Este ano, colocou uma ênfase sobre a influência da exibição online. Ostroff tomou como ponto principal de toda a sua apresentação de que a rede tem como alvo a "Geração D". D em pé para digital e referindo-se aos espectadores que assistem a CW através de uma ampla gama de tecnologias de suas telas de computador para dispositivos móveis. 
Ostroff disse que One Tree Hill tem os bloggers mais ativos.

Também foi anunciado que One Tree Hill tem um novo horário na programação, que agora será terça-feira às 20hs, seguido de Life UneXpected às 21hs.


Ali você tem, depois de todas as cartas, e-mails, telefonemas, cestas de basquete, presentes e quem sabe o que mais foi enviado para CW, uma série que começou como uma pequena série que poderia tem agora uma oitava temporada?

Baseado no episódio final exibido semana passada e o anuncio oficial de renovação, esta oitava temporada dará um casamento para Brooke e Julian e que é preciso para colocar isso tudo junto, uma segunda temporada para Nathan na NBA, assim como ele e Haley se preparando para seu segundo filho. Com Clay e Quinn vive pendurado na balança com base no final da sétima temporada, vamos ver como o ataque vai se desenrolar e afetar a sua família e amigos.

A descrição oficial da CW diz que a oitava temporada diz: [
VER]


FONTE:
OneTreeHillblog.com

22 comentários:

Anônimo disse...

mais o casal Lucas e Peyton nao voltaram para a oitava temporada?eu adoro a serie ela e muito boa mais eles acabaram com a setima temporada tirando o casal,os dois eram os mais importantes da serie,eles tem que colocar o casal de novo,os dois sao marcas de One Three Hill.

IsiisRodriigues disse...

Ammmmmmmmmmmmmmmei , tbn queria Lucas e Peyton di volta, não qe eles fossem os mais importantes , poq pra mim é Brooke Davis , mas eles faziam parte da historia de Tree Hill. Enfin estou feliz demais por OTH está de volta . Bjos a todos, Isis Rodrigues

Anônimo disse...

gentee serioo não vai ter muita graçaa o lucas era o principall..Por tudo que é mais sagrado eles tem que aparecer pelo menos e algum episodioo

Anônimo disse...

Adoro o seriado ja assisti todas as temporadas e fico revendo pois a oitava ainda nao saiu,mas fico feliz pois vai continuar. pra mim nathan e haley sao o casal mais importante do seriado sao o casal dos sonhos....como é bom sonhar..

Anônimo disse...

Para mim Lucas e Peyton não fazem a mínima falta, o romance deles foi uma coisa tão forçada e não tem graça. Os outros personagens são muito mais interessantes e preecheram bem o espaço que ficou. Os personagens que encaixaram são maravilhosos.

Isa nigro disse...

Lucas e Peyton fazem falta sim!
Tudo bem, não é culpa da CW eles terem saído ( ou é?), eles não renovaram o contrato e etc, mais ficou sem nexo o jeito que o autor deu pra contornar esse obstáculo: nas 6 temporadas anteriores todos eram amigos inseparáveis até o fim da vida...eis que DE REPENTE Lucas e Peyton somem pra nunca mais voltar?

Nathanimetal disse...

Eu concordo com o pessoal, Lucas e Peyton sao parte de Tree Hill.A historia começou com o romance deles, eles nao podem simplesmente ir embora sem nem dar sinal. Eles eram loucos com Tree Hill e derrepende se mudam ninguem nem sabe pra onde? Nao pode! Nao faz sentido!!

Anônimo disse...

Eu acompanhei desde o primeiro capítulo da primeira temporada até o último capítulo da sétima temporada e eu adoro, amo de paixão essa série e todos os personagens, mas concerteza nessa última temporada senti falta do Lucas e da Peyton, pois eles estavam desde a primeira, não é justo eles ficarem de fora, espero que nessa nova temporada eles voltem.

Gabriela disse...

Eu acho que OTH tem que ter Lucas e Peyton,eu gostei da setima tempora mas ficava a todo momento esperando que eles voltassem, como quando a mae da haley morreu, ou quando ela estava em depressão, seria o Lucas que a ajudaria, mas ele não estava lá.
Além do que esse serie é sobre esses amigos, que são capazes de sobreviver e se ajudar apesar de tudo. É meio ruim ver que eles foram tipo substtuidos. É ruim!
É como se tirassem Ross e Rachel dos Friends. É errado !

Varano disse...

Como One Tree Hill sempre foi cheio de surpresas, dramas e coisas do tipo,uma possível voltade Leyton seria bem a cara da série e, inclusa numa grande parte dos fãs,eu quero mesmo que tenha essa volta!Se for a última temporada, que seja a maior surpresa para os fãs, e se não for,vamos todos ver a Sawyer Brooke grandinha e o casal dando continuidade aquela felicidade toda do final da sexta temporada.
Let's go, Leyton!

Anônimo disse...

Sobre Clay e Quinn saiu algo recentemente? casal entrou pra ficar uma perda se eles n continuarem na 8ª temp.

Anônimo disse...

Concordo com aqueles que disseram que o Lucas e a Peytan tem que voltar. A sétima temporada até que foi boa mais ninguém poderá apagar a falta que eles fazem, afinal eles praticamente eram os personagens centrais da série. Sem eles sempre vai faltar algo.

Unknown disse...

pra mim tbm! lucas e peyton deviam voltar para a 8 temporada!..
tomara que isso aconteça nem que seja no fim da temporada!

Anônimo disse...

booke tinha que fica com o lucas :/

Anônimo disse...

amoOoOoOoO muito a serie mas queria que a Payton e o Lucas voltasse, achei que ficou um pouco sem sentido sem eles... quero eles de volta.

Anônimo disse...

a série fica linda com ou sem o Lucas e Peyton. tudo na série é lindo e não se resumia só nesses dois personagens. faz todo sentido do mundo e eu não sinto muita falta deles. os novos personagens estão fazendo o seu trabalho direitinho pra preencher isso (:

Jess disse...

Para mim acompanhando toda a serie desde o inicio,influenciado por tudo não tneh duvidas dq O.T.H. deveria ser uma serie eterna e realmente será, pois sempre encontraremos em algum personagem um de nós ou um momento nosso que vivemos ou que gostariamos de viver,O.T.H. é uma lição de vida.
Mas tbm sinto a falta da Peyton e do lucke,mas o casal Brooke e Julian souberam suprir essa necessidade já que vemos como a Brooke agora é uma pessoa muito melhor sem falar no casal da Quinn e o Clay muito show...mas sempre estara a saudade das 1 temporadas tbm, onde pudemos nos ver concerteza em algum momento de nossas vdas com nossoa amigos, com nossos amores, com nossas dores e vitorias, Para mim O.T.H. ja deixa saudads e faz todo sentido continuar assistindo...valw..Djerow

Jess disse...

Tbm temos nessa linda serie a trilha sonora que sem sombra de duvidas é uma trilha de vida, cada momento regado a uma linda musica de fundo nos deixando intronizados com cada momento vivido pelos personagens, cada musica marca como em nossa vida tbm,muito bem escolhidas as musicas e para mim em especial o encontro de Peyton e Lucke no Motel indo encontrar a mão da Peyton é incrivel >>> Maybe Tomorrow - Stereophonics e She Will Be Loved - Marron 5 marcaram momentos inesqueciveis para mim.

Anônimo disse...

Gente ninguem sabe ainda quando começa 8º temporada na fox?? To aflita , com medo de perde essa temporada...

CARLINHOS disse...

OTH ALWAYS AND FOREVER !!!

VJMP disse...

One Tree Hill me renova a cada episódio, sou assumidamente apaixonada pela serie como se fosse um item da minha vida que eu ficaria arrasada se perdesse! O drama, que é tão impossível e possível ao mesmo tempo, me faz pensar, chorar, e refletir em tudo na minha vida, já dei conselhos baseados em conselhos dados e em situações acontecidas em oth, o casal Lucas e Peyton eram essenciais, mas no episódio que Brooke fala da Peyton pra mãe de Julian mostra q realmente não se pode viver do passado, e eles sempre faram parte da serie mas no passado, enfim Mark S. é sensasional, um dia desses queria conversar com ele de frente e enterder como uma mente pode ser tão brilhante! vlw.

Anônimo disse...

Só faltava o Lucas e a Peyton voltarem. Com certeza fazem muita falta ):

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula