quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Resultado da Enquete

Hey Guys. Fiquei um tanto contente com o resultado.  É claro que apenas 113 votos não é o mundo inteiro, mas digamos que dá pra tirar alguma idéia. Também tem o fato de que se a pessoa não curte mais oth, não se interessa mais com a série, muito provavelmente vai evitar passar por aqui. Na maioria dos casos, né? Já que tivemos 8 pessoas que votaram que não assistem mais a série

Muita gente está satisfeito com a série. 43% das 113 pessoas que votaram disseram que OTHS7 agradou. Em segundo lugar, com 33% dos votos, vem "Surpreendeu". Bom, eu achei que seria um grande fracasso, que Schwahn não saberia seguir com a série, mas a sétima temporada está realmente boa. Os episódios estão correndo bem, e a audiência continua estável.

15% das pessoas ficou irritada. Mas que continuam assistindo, não sei... talvez porque ainda tenham esperança de Leyton voltar nos últimos episódios, ou talvez porque achem que há de melhorar. 


Na minha opinião -- Acho que fiquei surpresa nos primeiros episódios, nunca imaginei que Schwahn pudesse levar a série, mas achei que ele fez um grande trabalho. E está se esforçando muito. Confesso que no quinto (acho) me irritei um pouco com o fato de o sofrimento e mistério estar repetitivo demais. Como se estivessem se esforçando para manter a audiência e esquecer da trama. Como quando você está jogando video-game, daí você está lutando contra o chefão do mal e está se esforçando tanto em acertar o chefão, que acaba esquecendo que existem os capangas do chefão. Bom, fiz uma comparação um tanto bizarra, comparei os fãs a um chefão do mal. Mas acho que você compreenderam a minha lógica, caso contrário, ignorem isso. 


Bom, outras vezes achei que a temporada apenas me agradou. Não deixei a série, embora esteja demorando para assistir. Sabem? Não é a mesma coisa que anteriormente... quando eu baixava correndo, e assistia imediatamente. Mas acredito que One Tree Hill há de melhorar. Acredito no Schwahn, ele é um grande profissional, e sou muito fã dele. Confio em One Tree Hill. Eu acredito em One Tree Hill. *Neste momento, damos as mãos e choramos*. Ok... ignorem isso. 


surpreendeu.
  38 (33%)

agradou.
  49 (43%)

irritou.
  18 (15%)

fez parar de assistir.
  8 (7%)


Votos: 113

Nova Enquete no Sidebar. Podem votar em mais de uma opção. Enquete sugestão de Régia. ;]

3 comentários:

Lorena disse...

Olá, conheci o blog ha pouco tempo e gostei bastante, agora eu estou sempre acompanhando as notícias de oth pelo site. Sobre a sétima temporada, eu tenho que dizer que me agradou muito! A princípio eu achei que oth estaria acabado sem Lucas e Payton, mas felizmente eu estava enganada pois eu adorei a sétima temporada!!!!
É isso aí, parabéns pelo site!

CB disse...

Oi mais uma vez parabéns pelo vosso trabalho.
Acerca do novo OTH eu até gosto, mas acho que apesar de Lucas e Peyton terem saido, não faz sentido não haver qualquer tipo de referência a eles, tirando os dois primeiros episódios. Com todos os problemas de Haley e Nathan e de Brooke não era certo que pelo menos ouvesse uma referência a um telefonema da parte deles para apoiar nesta fase dificil? Acho que se eles não morreram por isso devia haver alguma referência.
Mas de resto estou a gostar bastante.

Paula disse...

Pois é Isis. Também me deixa muito triste eles não colocarem Lucas e Peyton de forma alguma, vendo o que está ocorrendo com seus amigos. Por muito menos Peyton e Lucas fizeram coisas grandes quando eles precisaram. Há uma falta grave aí. Mas eu estava falando lá no fórum, que talvez no final da temporada, os três estejam com tantos problemas, que o casal terá de voltar para apoiá-los e quem sabe resolve-los. Eu espero. Acho que todos esperam. A situação do Nathan é pavorosa. Não imagino um irmã ignorando, ou não tendo tempo de dar uma força. Nem mesmo um telefonema???? Ok... Tudo o que aprendemos com essas seis temporadas passadas teria sido esquecido??? Xi... falar disso me deixa enjoada. shaushausa
Obrigada meninas pelos elogios. brigada de coração.

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula