quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Promos 7.08 Legendadas

Hey Guys. A Lola me falou sobre alguém está legendado os vídeos de OTH. Ainda não sei quem é, mas essa mesma pessoa legendou os promocionais. Então, só estamos postando aqui, mas não fomos nós, os créditos são todos da(o) 01Doh

Ps.: Fãs de Quinn e Clay... Opaaaaaaaaaaaa....



4 comentários:

Lola disse...

A Doh é demais, tô adorando essas promos legendadas. E aí Paulinha conseguiu ver o 7.07, eu adorei apesar de algumas partes serem previsiveis, me surpreendi com a história do Clay e da Sara, vou achar estranho ver ele com a Quinn agora, no fundo queria ele com a Sara, mas vamos ver o que vai dar. E o James conseguiu, ele fez muita gente chorar, acho que ele vai acabar virando diretor. Ah amei a música que toca quando o Clay e a Sara pulam da ponte, espero que vcs conseguim ela pra Dow.

Paula disse...

Hey Lola... estou baixando. Terminando de baixar. 93%. Não li todo o seu comentário com medo de algum spoiler, mas quando assistir volto aqui para ler.
Mas acredito e espero que seja um ótimo episódio. Estou torcendo muito para Quinn e Clay... por incrível que pareça, os persogens novos prenderam minha atenção a trama, porque ver Naley sofrendo não é uma coisa que eu goste de ver... principalmente quando eu tenho quase certeza de que Nathan é inocente. Isso é péssimo. Mas enfim, quando eu assistir te falo o que achei.

Você conhece a Doh? Espero que ela não se importe por eu estar postando os vídeos legendados dela aqui. ;] Obrigada pela dica, Lola.

Carol disse...

Infartei com Clay e Quinn ♥
aaaaaaai algo me diz que eu vou chorar!!!

Anônimo disse...

Os personagens novos também prenderam minha atenção... E muito, kkkkkkk. Clay e Quinn vão me viciar em oth, mais do que eu já sou viciada!!!

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula