sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Happy quase Halloween!

EU ADORO HALLOWEEN!!!!!! Uma pena que só tivemos um episódio de Halloween. Mas foi um episódio memorável. Hoje não é Halloween, AINDA, mas como amanhã eu sempre saio pra comemorar... sabe, dia das bruxas... entendem, né? Pego minha vassoura e vou assistir alguns filmes bastante sangrentos.

Já mudei tudo aqui na espera do Halloween. Portanto não se assustem... ou se assustem.

Mas olha que legal... vou trocar, ou tentar trocar de música umas três vezes amanhã, colocar umas músicas bem climinha Halloween ou alguma que me apavore um pouco. Hoje coloquei uma tema do filme Nightmare Before Christmas (O Estranho Mundo de Jack). Uma animação Stop-Motion baseada num dos poemas de Tim Burton. Eu sou uma grande fã de Tim Burton, e quem conhece sabe o gênero do cara.

Enfim. Nada mudou aqui no thh... ou quase nada... Doces ou travessuras meninos...

Quem quiser dar uma olhadinha no poema que serviu de inspiração para a criação do longa, dá uma olhadinha aqui.
E quem quiser ver One Tree Hill em dia de Halloween, o que quer dizer ver Peyton dançando com Mouth "Disco Inferno", trilha sonora do filme "Nos Embalos de Sábado a Noite", Haley com um cabelo muito estranho e Lucas fantasiado como o Mötley Crüe, Tommy Lee... então você deve clicar no link abaixo. O episódio é uma viagem! Adoro.

OTH 3.04 - "An Attempt To Tip The Scales"

2 comentários:

Régia disse...

Hey Paula! adorei a nova roupagem do blog, estilo Halloween. tb adoro esse ep de oth bem divestido, acho D+ a cena que a Peyton dança com Mouth bons tempos, bate uma saudade.e o blog ficou incrível OK..

helen disse...

adorei como ficou o blog, parabéns pelo seu bom trabalho Paula.
Esse episódio é mesmo D+ e eu adoro a música q toca nas cenas finais, é muito show.

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula