quinta-feira, 22 de outubro de 2009

EXAMINER: James Lafferty é talento em dobro


Seu papel como Nathan Scott no drama da CW One Tree Hill permitiu que o ator James Lafferty encontrasse vários tipos de desafios. Ele passou de jogar um jogador de basquete incomodado do ensino médio para um marido, pai e atleta profissional. No entanto, como Lafferty recentemente nos falou, o seu mais recente desafio de sentar-se na cadeira do diretor foi um papel que ele nunca esperava fazer, mas está feliz que ele fez.Confiram a entrevista:
Como estão as filmagens nesta temporada?
As filmagens estão indo muito bem. Todo mundo tem estado muito feliz com o material desta temporada, mais do que em qualquer outra. É tudo no maior espaço, nada que já tivemos antes. Nós estamos muito felizes com tudo o que temos nesta temporada.

Como tem sido trabalhar com os novos atores?
Tem sido ótimo. Formam um grande time.  Eles são muito, muito bem preparados. Esta oportunidade é muito importante para eles e isso significa muito para nós, que todos estejam levando isso a sério. Eles estão fazendo um ótimo trabalho e são divertidos demais de trabalhar.

Seu personagem e o de Rob Buckley são amigos próximos. Parecem ter uma grande química entre vocês. É algo que está traduzindo de fora da tela?
Sim, Rob é grande cara. Você sabe que toda a dinâmica meio que carecia no passado, e funciona muito bem agora. Você sabe que todo dinâmico tem sido algo que temos sorte de não existiam no passado, e ele funciona muito bem agora. É muito divertido vir ao set e trabalhar com pessoas que estão prontas para formar alguma química.

Você dirigiu o episódio 7.07 nesta temporada, e dirigiu um episódio na temporada passada, dirigir era algo que você se interessava?
Eu realmente não tive sempre um interesse. Eu tipo era satisfeito até a temporada passada com o meu papel como ator na série e levando uma espécie de estilo de vida discreto. Foi um tipo de perspectiva realmente assustadora, porque você vê os jovens diretores virem para a cidade o e pronto para ir e depois deixar a cidade cansados. Então eu pensei comigo mesmo na última temporada, que eu provavelmente me chutaria se eu deixasse a série e nunca tivesse a oportunidade de dirigir, quando eu tenho uma grande rede de apoio, uma grande família lá com 'One Tree Hill ". Então, aproveitei a oportunidade e foi muito boa.

Como funciona o processo de dirigir, você tem de escolher o episódio que vai dirigir? 
Eles têm uma lista de diretores para a temporada e está assina aleatoriamente um roteiro. Nesta temporada eu tive sorte o suficiente para dirigir um de Mark Schwahn, que foi um grande roteiro.

O que você pode dizer aos fãs sobre o episódio que dirigiu nesta temporada? 
Foi um episódio emocionante de dirigir, porque foi episódio de Mark e seus episódios são sempre maiores de extensão e um pouco mais ambicioso do que o resto. Este é realmente o episódio em que algumas das linhas da história culminam. Basicamente o que eu tive a chance de fazer foi desenrolar um par de histórias, e tentar fazê-lo da melhor maneira possível, tentar trazê-lo para fora da página como eu pude, porque é um episódio de Mark e é importante.Vão acontecer muitas coisas interessantes.

Pode dizer se haverá o fim no enredo de Renee, Nathan e Haley em seu episódio? É definitivamente de causar alguma agitação entre os fãs.  
Tudo o que posso dizer é que se os fãs estão intrigados com a história, então eles devem continuar em sintonia com os próximos episódios porque eles estão indo encontrar algum encerramento neste enredo.

Como é para você dirigir e atuar no mesmo episódio? Você encontrou alguma dificuldade?  
Isso é realmente o aspecto mais difícil de dirigir para mim, tentar estar no episódio. Porque, como um ator, eu pessoalmente estou completamente em um planeta diferente do que eu sou quando eu estou tentando dirigir.  Quando eu chego no set, eu sei que minhas falas e o que eu estou fazendo na cena e o que eu tento ficar focado nisso. Quando você está dirigindo, você  tenta estar ciente de um grande número de coisas ao mesmo tempo, de modo que tentar encontrar um meio termo entre os dois é difícil para mim.

Como é que diferem quando você mesmo tem que estar em cena?
Quando você está atuando em uma cena, você realmente não pode micro-gerenciar. Você tem que confiar em outros conjuntos de olhos, seus produtores executivos, nos supervisores de script e outros, para certificar-se de que as coisas não só parecem estar certas, mas estão se estão se comunicando direito.

Havia uma diferença entre dirigir o seus colegas com quem você trabalha há seis anos, como Joy (Galeotti) e Sophia (Bush), e dirigindo seus novo colegas?
Na verdade não, você sabe que eu tento implementar um espaço de fluxo livre e criativo quando dirijo. Eu tento fazê-lo colaborativo e o mais confortável possível para eles, sendo alguém com quem eu tenho trabalhado durante seis anos ou alguém que eu conheci a pouco tempo.

Quanta preparação que você fez um dia antes de dirigir?
Você começa oito dias antes se preparando. Nós filmamos um episódio em oito dias. Enquanto o episódio 7.06 estava sendo filmado, eu estava me preparando.

Você gostaria de dizer alguma coisa aos fãs sobre o episódio que dirigiu?
Só que não é definitivamente um de deixar de assistir. É um dos grandes!

Tradução: THH (Desculpem-me  qualquer erro, sabem meu inglês não é ainda 100%, mas faço o possível).
Fonte: Examiner

5 comentários:

Lola disse...

Nossa Paulinha, adorei essa entrevista do James. Ele parece estar bem confiante, e pelo que vi no episódio anterior que ele dirigiu, ele pode ser um grande diretor, lembra da cena da Peyton e do Lucas/Jamie? as duas foram emocionantes. Tinha visto essa entrevista no onetreehillblog, pena que lá eles entenderam tudo errado, e virou uma discussão sem fim.

Paula disse...

Jura, Lola? O que houve?

Lola disse...

Pelo que consegui entender parece que por causa dessa reposta do James dizendo que tem muita quimica com o Robert, e que o Rob e Shantel estavam fazendo um bom trabalho, que o clima no set tava ótimo. Começaram as discussões falando que o Chad e Hil fazem falta, que ele deveria ter mencionado os dois, etc.... que a convivência dele com a Sophia e o Austin não é legal, que o clima nos bastidores quando os três estão é dificil, etc.... traduzindo viram coisas onde não existe

Lola disse...

Ah, Paulinha. Tô sentindo falta dos seus comentários sobre os episódios. Vi num comentária que a Aninha gostou do 7.06 e você o que achou?

Paula disse...

Eu não sei, flor... talvez porque antigamente, quando tinha Lucas e Peyton era mais fácil de comentar. Mas o 7.06 foi bem melhor do que o anterior. Algumas coisas vão se revelando... a parte mais emocionante do episódio foi mesmo o final, o Mouth. Adorei demais. Mas... a Quinn tá me cansando... A Brulian + Alex... sei lá! Só achei engraçadíssima a cena de raiva da Brooke na Clothes Over Bros. hsuahsuashau E mais uma vez a Peyton apareceu num episódio! \o/ shaushaushaus falta só o Lucas.

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula