quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Boa Madrugada


Acabei de ficar sabendo que, a quinta temporada esta passando nas madrugadas do SBT. A hora é que não favorece muito ainda mais para quem estuda, trabalha, em fim. A emissora transmite a serie as quartas as 03:25 e exibiu ontem o 4 Years, 6 Months, 2 Days. Quatro anos se passaram desde que a galera se reunira na quadra de basquete do bairro, prometendo amizade eterna seja onde estivessem. Mas pelo que a gente vê as coisas não foram bem assim e mudaram, bastante.
Agora, com seus 20 e pouquinhos anos, Lucas, Haley, Nathan, Brooke, Peyton, Mouth e Skills seguiram caminhos diferentes e a vida de cada um mudou. Mas será que isso significa que eles estão felizes? Conseguiram tudo que sejaram?
Bem, já sabemos mais ou menos como isto acaba, ou melhor, já sabemos bem como isto acaba. Agora, o que seria bom mesmo era passar a serie uma hora boa para todos os fãs, como nos, acompanhar, ainda mais aqueles que não têm TV a cabo e muito menos sabem como baixar, ou até mesmo os que não tem acesso a internet todos os dias e na hora que bem quer. Queria muito que One Tree Hill, ou melhor, Lances da Vida, retornasse ao seu horário normal, ou até mesmo uma hora mais cedo para poder rever e matar a saudade dos personagens que já foram. Então fica a dica da quinta temporada no SBT para quem tem insônia e não tem muito o que fazer no dia seguinte, coisa que eu acho impossível.
Ana Claudia e Paulinha

________

Um comentário:

Paula disse...

Eu adoro como todos adoram passar oth na televisão... eles na verdade fingem passar. ¬¬

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula