sábado, 31 de outubro de 2009

Agora sim... HAPPY HALLOWEEN!

Yey! Hoje é Halloween. Como vocês podem ver, o blog está fantasiado para este dia tão... supimpa! E como eu já disse, preparei uma seleção de músicas e também selecionei algumas outras coisas legais para vocês curtirem no dia das bruxas.

Saindo de This is Halloween (trilha do filme Nightmares before Christmas),  troquei a música... sim... para ele. O mal em pessoa. Marilyn Manson. Eu tenho pavor da figura, mas devo dizer que eu gosto de Sweet Dreams. Ela de fato me assusta. E como não postar algo que me assusta? Justamente hoje, se vocês têm pavor de Marilyn Manson, não ousem apertar Stop no player, hein? Coragem! A letra nem é feia, mas Marilyn Manson é e ele fez dessa música horripilante. 

Outra coisa que trouxe para vocês foi o vídeo de Mouth e Peyton dançando "Disco Inferno" do The Trammps. Sabe, é normal as pessoas dançarem a coreografia perfeita do filme Nos Embalos de Sábado a Noite em noites de Halloween. Infelizmente eu não conseguir um vídeo decente, ou pelo menos um que tivesse a música autorizada pela WMG. Exceto essa. Mas para isso, vocês podem assistir ao episódio. O link está logo a baixo. \o/ Talvez eu volte hoje para trazer mais alguma coisa. Mas vou logo deixando também uma listinha de filmes de terror com nossos queridinhos de OTH. ;]

OTH 3.04 - "An Attempt To Tip The Scales"


Assista também:
A morte pede carona (Com Sophia Bush) [Saiba +]
A Casa de Cera (com Chad Michael Murray) [Saiba +]
Stay Alive - O Jogo mortal (com Sophia Bush) [Saiba +]
Solstice (Com Hilarie Burton) [Saiba +]
Zodíaco (Com Lee Norris) [Saiba +]
The List (Com Hilarie Burton) [Saiba +]
S. Darko (Com James Lafferty) [Saiba +]
A Maldição (Com Bethany Joy Galeotti) [Saiba +]
Premonição 4 (Com Shantel VanSanten) [Saiba +]
The Killer Movie (Com Robert Buckley e Torrey DeVito) [Saiba +]


Nenhum comentário:

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula