sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Stills do Episódio 7.01

Hey There.

Desculpem por demorar tanto a postar aqui, mas essa semana eu tive uns problemas para resolver, mas estou aqui de volta. =]

Viram? A Régia faz parte dos THH bloggers. Ela está me ajudando no Fórum e agora ela também está ajudando a mim e a Aninha por aqui. Então, bem-vinda Régia.


Bom, essa emana saíram as Stills do episódio 7x01 - "4:30am (Apparently They Were Traveling Abroad)". Muitas fotos Brulian e uma só Naley. =\ Pelo que eu estou vendo, Brulian vai comandar a temporada. Bom, isso é uma boa notícia, certo? O que acham?

Vejam todas as fotos aqui.

3 comentários:

LuísaNascimento disse...

é, esperamos que seja uma boa notícia!
Eu acredito que a Brooke é capaz de comandar a temporada, ela tem personalidade..
Não sei como vai ser, só nos resta espearar.

Juliana katame disse...

Já era de se esperar que brulian seria os novos protagonistas. toda a mídia sempre enfocando o casal. eu já esperava isso. agora vamos ver no q vai da.

Régia disse...

obrigada Paula.o que vc precisar estamos aqui OK.

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula