quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Spoilers

Sessão #1
Ask Ausiello:
Qual será o par romântico do personagem de Robert Buckley, Claytom na sétima temporada de One Tree Hill?
Ausiello: Seria melhor perguntar quem fará par romântico com ele. Robert disse que seu personagem, o agente desportivo de Nathan já beijou quase todas as personagens femininas da série. Oo' Ele é meio que um playboy. (Original)

Sessão #2
Sobre o primeiro episódio da temporada. Nas promos está saindo como se o nome fosse Eternity, mas na verdade o nome real do episódio é
“From Here to Eternity.”

Sessão #3

E essa os créditos são da Régia (Thanks Régia)
Adam pergunta: Pode nos dizer alguma coisa sobre como eles vão expicar a súbita saida de Lucas e Peyton na nova temporada?

Samantha D responde: É óbvio que temos novas histórias para contar, mas por enquanto esta temporada será muito semelhante ao OTH que conhecemos. Como é isso? Algumas personagens podem estar em um episódio que só aparecem em uma cena, mas uma cena que irá servir para a história continuar com a seqüência natural da presente temporada...
(parece que a resposta não foi muito clara) talvéz eles irão usar as cenas antigas de Lucas e Peyton.

FONTE: tv.guide.com


Sessão #4
E por último saiu esse vídeo de Austin Nichols e Mark Schawahn, os dois falam sobre as novidades nesta sétima temporada. Austin aproveita e fala um pouco sobre o romance Brulian. Vale a pena. (Thanks Nando)



Um comentário:

Natalia disse...

Enfim .. só mais 30 dias de espera !
OTH faz uma falta danadaaaaa smp .
E obrigada a vcs meninas que smp tentam nos deixar informadas do que rola ;p

Beeijos *

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula