quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Foto Promocional da Sétima Temporada


Ok... foi quase insuportável ver esta foto. Sério. Quem é esse elenco? Quem são essas garotas? Sem o Chad e a Hilarie isso parece uma tentativa desesperadora de uma foto promocional. E que foto promocional feia! Me perdoem, mas isso está passando dos limites. Enfiaram esse povo todo para tentar substituir Chad e Hilarie, mas obviamente isso está sendo impossível. Se a foto promocional foi tão insuportável de se ver, imagine os episódios ¬¬'. O que vocês acharam?

VER FOTO ORIGINAL

8 comentários:

Régia disse...

tem certeza que é OTH?

Paula disse...

Não mesmo...

nanda disse...

Há tempos não passo por aqui. Desde a saída de meu casal preferido decidi que não conseguiria mais assisti oth, sem as citações de lucas scott, sem o amor incondicional desses dois, sem a música e arte de peyton, que sempre deu um charme especial a série. Enfim pra mim, oth acabou na sexta temporada, e agora vendo essa foto promocional... nossa, tive certeza que realmente não vai dar.De qq forma, beijos turminha do blog, que aliás, como sempre está lindo e cheio de informações bacanas. As músicas, marca registrada de oth, estão demais.E é isso,até mais!

Juliana katame disse...

Eles foram até NY só fazer essas fotos ridicula. porque ainda tem mas duas de pessíma qualidade. E pessoas q chegaram ontém ao o elenco querem roubar a cena. que ridiculo.

Paula disse...

Olhem a diferença da foto do post anterior, para essa foto. ¬¬' Que mico, CW... que mico...

cristal disse...

ah deixaram a Haley tão distante do Nathan, e nem jamie apareceu que mico.

Lisandra disse...

Mew sem chance
Isso JAMAIS vai substituir Leyton
Nossa OTH acabou na sexta temporada, como? me diz, como pode ter oth sem as sitações do luke? sem as brigas dele com a Peyton, e as voltas que eles tem, sem tudo oq ele diz pra todos, mew sem chance sem chance mesmo, me desculpe mais.... OTH ja era! ¬¬

Francisco disse...

Esta fotog nao deve ser definitiva. a montagem esta muito mal feita e assim. Estou ansioso por esta temporada. adoro Brooke, Nathan, Haley e Julian. Tenho a certeza que eles vão conseguir uma temporada excelentee!

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula