quarta-feira, 5 de agosto de 2009

E! Online Spoiler Chat

Notícias de Brooke Davis:
Sophia Bush diz que as coisas estão indo bem para B. Davis em One Tree Hill nesta temporada. "É um ano bastante excitante para Brooke Davis, em seus negócios [e] em seu relacionamento com Julian (Austin Nichols)," diz Sophia. “Brooke e sua mãe tiveram um lindo final na história delas, na temporada anterior, e estou realmente animada para explorar isso com Daphne [Zuniga]. Yay! Vai ser muito bom." Finalmente alguma felicidade para a nossa Tree Hiller.


O que acontecerá na premiere:
A turma de One Tree Hill se junta para comemorar o aniversário de Jamie pouco depois do salto de um ano. A festa do pequeno Jamie reuni alguns personagens que vocês já conhecem e amam e algumas caras novas que vocês jpá devem conhecer. Shantel VanSanten (Quinn) estará presente na festa, e ela nos diz: "O episódio é uma introdução a todos os novos personagens. Eu venho a festa de aniversário de Jamie [porque] eu não os via há um tempo. É o reencontro com a família, e eu tive d esmagar o rosto de Jamie no bolo! "Robert Buckley que fará Clay revela-se, também, com um convidado especial na cidade. "Eu surpreenderei Jamie trazendo Jerry Rice para assinar o seu Jerry Rice jersey", diz Robert.

Qual é o lance com Robert na série?
Parece que o agente desportivo, Clay é um cara muito legal. "Clay é um grande agente. Ele luta pelo que quer, mas há uma boa dose de compaixão e de lealdade para com ele ", diz Robert. Ainda assim, esperamos um pouco de drama vindo com ele. Esta é Tree Hill, afinal de contas."Ele trouxe um monte de mistério e um monte de qualidades agradáveis", disse Buckley, "mas talvez não um monte de qualidades amáveis acessíveis."

Fonte

Nenhum comentário:

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula