quinta-feira, 4 de junho de 2009

Rapidinhas OTH

1. Fontes afirmam que Brian Austin Green caiu fora!
Tsc tsc tsc... Segundo algumas fontes, Brian Austin Green recusou fazer o papel de Clayton em One Tree Hill. Ele alega que "One Tree Hill não é para ele".
Ele iria receber a mesma quantia que Chad Michael Murray estava ganhando. Estava quase tudo acertado, mas de última hora, Brian recusou.

Novamente: tsc tsc tsc... mas muito boa sorte para ele e seus outros projetos. =]
Fonte

2. DVD OTH6
O box da sexta temporada de One Tree Hill será lançado dia 25 de agosto deste ano. Mas nós já descobrimos quais serão os extras desse box que deve estar irresistível.
Serão incluídades cenas cortadas, a criação do episódio nos anos 40, um especial sobre Slamball, especial de música incluindo a turnê da USO, a estréia de Chad Michael Murray e de Bethany Joy Galeotti como diretores, comentários de Mark Schwahn em dois episódios e erros de gravação.

Nós brasileiros só poderemos ficar com água na boca, por que nem mesmo o BOX da terceira temporada saiu.

3. Chicago Sky realiza a Batalha dos sexys no Basquete
Vários nomes de celebridades sexys participam
Bill Bellamy, Flex Alexander, James Lafferty, Sylvia Fowles, Candice Dupree, e Kristi Toliver. Confira o vídeo e vejam James de barba! *----* Super sexy!


4. Sophia Bush e suas aparições
Saíram lindas candids de Sophia Bush. Na primeira sessão, a atriz aparece para celebrar o Petco Adoption Day. Ela convenceu uma amiga a adotar um filhotinho. As fotos estão super fofas.
E na segunda sessão de candids, Sophia aparece caminham sorridentessíssim
a com seu amigo Jon Foster em Los Feliz, Califórnia.

Nenhum comentário:

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula