segunda-feira, 11 de maio de 2009

Video e músicas

Pessoal vocês tem noção que o episodio desta semana é o penúltimo da sexta temporada? Tá circulando um vídeo no youtube com uma cena que vai dar o que falar. Será que o Mark vai matar a gente até o finalzinho do último minuto do segundo tempo com a pergunta que ainda não quer calar? Será que ele vai fazer como o final da quinta temporada que ficamos roendo as unhas para saber para quem o Lucas ligou com relação à saída do casal? Dúvidas ainda vão existir aos montes mais saber o que vai acontecer e se é a Peyton mesmo só vamos saber isto na quarta ou na quinta quando o episodio vai ao ar legendado.



Ah! Ficamos devendo as musicas que rolaram nos episódios 20, 21 e 22 então ai vão elas.


6x20 - I Would For You

Aimie Miriello - "I Came Around" **
Kate Voegele - "Angel" **
Low Vs Diamond - "Killer B" **
Spacebar - "Bonfire"
Skyler Stonestreet - "My Favorite Song"
Manchester Orchestra - "I Can Feel a Hot One" *
Color Of Clouds - "The Look"
Lex Land - "As Much As You Lead" **
Kate Voegele - "Angel" **

6x21 - A Kiss To Build A Dream On

Maria Taylor - "Cartoons and Forever Plans" **
Kate Voegele - "99 Times" **
Owl City - "On The Wing" **
The Aeroplanes - "Black Hole" **
Honeypie - "Never Get Enough" **
Joey DeGraw - "Our Own Time" **
Sara Rumar - "Make Things Right" **
Jesse Ruben - "A Lack of Armor" **
Loverboy - "Turn Me Loose" **
John John - "Shake It"
Nico Vega - "Iron Man"
Scott Creswell - "On Our Way" **
The Sleeping - "Anyone Night Stand" **
Nick Lachey - "All In My Head" *
Tyrone Wells - "All Broken Hearts" **
The Cure - "Pictures Of You" **

6x22 - Show Me How to Live

Kate Voegele - "Lift me Up" **
Mark Geary - "Angel" **
Matthew Perryman Jones - "Amelia" **
Matt Pellham - "Everything I Want"
Parachute - "She Is Love (Acoustic)" **
Telekinesis! - "Foreign Room" **
Shelly Fraley - "I Don't Know"
Pete Yorn - "Long Time Nothing New"

Ana Claudia, Paulinha e Leo

6 comentários:

nanda disse...

Oi galerinha, to dando a passadinha sagrada de cada dia, e me deparo com essa cena horrorosa. Daí, não posso deixar de comentar o fato do Mark magestosamente, saber nos fazer ficar sem fôlego por um instante, é um momento de silêncio que parece durar uma eternidade, seguido de um enorme soluço e... várias lágrimas.Muitos finais de temporadas me deixaram com essa sensação louca e após alguns segundos do fim do episódio eu ainda tô imóvel,de frente pra tela... totalmente chocada.Quem não se lembra das várias vezes que o Dan quase morreu no final, o Lucas ligando pra sua escolhida , aquele som da Halley ao fundo, e vários meses de expectativa, mas o meu campeão, em se tratando de suspense e tragédia pós casamento, que tal o casamento da HALEY/NATAN e a queda do carro do tio dele na ponte , e o Nathan pulando, o Lucas pulando e a gente meio que sem acreditar. Enfim, dessa vez o Mark vai jogar com a doença da Peyton, afinal o casamento dos Leytons era tão esperado, e dessa vez não tinha a menor chance de uma segunda , ou uma terceira garota atrapalhar, ele então decidiu deixar-nos com o coração na boca por outro motivo...E ele conseguiu! jogou pesado inclusive, nós deveríamos ta curtindo esse momento que esperamos por seis temporadas, mas ainda não podemos respirar aliviados. É, ser apaixonada por oth tem dessas coisas, e manter um estressezinho no ar faz parte, mas nada que minimize o amor, a total conexão e paixão que sentimos por esses personagens, que pelo menos pra mim parecem reais. Estou totalmetne nostálgica com a chegada do fim, como já falei várias vezes aqui ainda não estou preparada para ficar sem oth , vier seus dramas, suas conquistas...nenhuma série vai conseguir ser tão intensa e preencher o vazio que ela vai deixar no final.
Enfim, tenho que parar de falar , senão não saio mais daqui, beijos pra todos e obrigada pelas músicas, estava ansiosa por elas .

Leonardo Argon disse...

Nanda é viciada!
Pelo menos é em algo bom xD

Unknown disse...

Eu naum sei se vc repararam mais ao chegar de mais um final de one tree hill ficamos apavorada pois naum sabemos mais quando vai rolar de baixar a 7ª temporada!!! Eu andei observando q ainda num tinha visto a chamada da 6ª temporada e é uma chamada linda espero q gostem!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=egJNATzxF4w

Natalia disse...

Jesus Cristo so de ver a cena ja me arrepiooo ... socorroo !!!! O que sera que vem pela frente hein ?!
Ta td cada vez mais incerto no penultimo epi. da serie .. tomara msm que ele n nos deixe num espera horrenda pra saber o que vai rolar na 7 temporada ( o que e bem pouco provavel vindo de Mark )
Ah Nanda tbm to nostalgica com o final da seriie , tbm sinto esses personagens como uma realidade constante no meu dia-a-dia !!
Vou parando por aqui tbm .rs
Beiijos *

Ana Claudia disse...

Eita noissssssssss.. Estes comentarios me deixaram tão tristeeee.. Mais uma temporada chega ao fim e com ela as duvidas e certezas que oq é bom dura pouco..Nem sei se vou aguentar esperar sair o ep legendado para saber oq vai acontecer..hehehhehehehe.. Ai Jesus oq sera q o MArk vai fazer com nois que somos apaixonados por esta serie????Espero q só coisa boa.

Caca disse...

Gente pela chamada da 6x24 vi que eles vão mexer com o Naley novamente.. acho que eles deveriam explorar a vida do casal... sem tragédias. Com relação ao Leyton... acho que ninguém morre não é só pra fazer suspense... seria meio ridiculo que depois de mais de 6 anos quando o casal principal se acerta a mocinha morre....

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula