sábado, 2 de maio de 2009

New Layout da Galeria de Fotos


É, a galeria recebeu uma atenção. Infelizmente ainda não coloquei fotos novas, mas já estou organizando aqui para adicioná-las. Em breve novas fotos. s2

Por enquanto vejam o novo layout, que ficou uma gracinha, modéstia parte. =]
Já já estarei atualizando o blog musicas por episódios e também vou atualizar a página de downloads da 6ª Temporada que eu meio que sem querer abandonei. =\


Muita coisa a fazer, porém mudanças viram. *-------*
Uhhh... que mistério!


CLIQUE NA IMAGEM PARA VER A GALERIA.

2 comentários:

Régia disse...

É isso ai meninas, que bom que as mudanças viram. Precisamos movimentar o blog, agitar, ter mais participação da galera. Bem que poderiam criar um tópico de sugestões. É isso meninas curto de montão o blog eu acho D+.
Valeu!

Paula disse...

Hummm. uma idéia interessante Régia. Vou criar, qualquer coisa eu aviso aqui onde criei, ok? =] Thanks! E obrigada por deixar sempre a sua opinião aki, Régia, é super importante isso para a gente. s2
Kissão
P.

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula