sexta-feira, 1 de maio de 2009

Comentários sobre o Episódio 6x21

O TEXTO A SEGUIR CONTEM SPOILERS DO EPISÓDIO 6X21
Resumindo o episódio inteiro em uma palavra: Meigo!
Embora o episódio tenha sido bastante meigo, eu fiquei cada vez mais triste. Vocês também estão sentindo que a cada episódio que passa é como se estivessem fazendo a despedida de Lucas e Peyton da série? Esse episódio foi a gota d'água, mas claro que foi um episódio maravilhoso.

Foi leve. Foi bem gostoso de assistir. Ah, eu até gostei de ver a Bitchtória nesse episódio, porém não consigo acreditar que ela talvez esteja tentando se redimir pelo que fez a Brooke. Bom, talvez o revólver que Brooke lhe mostrou ou a demonstração do ódio formado dentro da filha por ela, tenha feito ela cair na real. Eu sinceramente espero que seja isso, quero que a Brooke seja feliz em sua família. Devo acrescentar que os motivos de Bitchtória gostar de Sam, foram ótimos: Ela é corajosa e... sombria! hahaha

Nem preciso dizer que o Jamie estava mais uma vez ótimo nesse episódio! Para falar a verdade, Skills e Jamie formam uma dupla em tanto. Adoro vê-los juntos. Adorei a cena dos dois na fossa. shaushausah tomando refrigerante. ^^ e depois eles de terno indo ao baile o qual ele perdeu de ir com a garota de quem ele realmente gosta.

Mas uma oportunidade que não dá certo para o Nathan. Ele recusou o convite para jogar na Europa. Ficar distante da família e dos amigos seria bastante complicado para o astro do basquete. Senti muita pena do Devon, nesse episódio, porém gostei de ele ter tirado o peso das costas do Nathan, que se culpava pela saída do jogador mais metido do time. Todos nós sabemos que a única culpada pela saída do rapaz foi sua própria arrogância. Mas tudo ficou bem no final quando Nathan ajudou o antigo rival a ter mais uma chance no basquete.

Nick Lachey. Eu gostei. Eu pensei que iria ser na mesma linha do Kevin Federline, credo, não sei como colocaram aquela coisa abominável para atuar numa série de televisão como One Tree Hill. Mas felizmente, Nick atuou muito bem e sua participação foi até bem divertida, huh? =]

Agora deixa eu falar!!!! Meu casalzinho! Leyton. Que episódio meiguinho. Tão fofos. E putz, tocou Pictures of You! Yay! Adoro a música e ela ficou perfeitamente encaixada. Só achei meio estranho o cabelo da Peyton, mas isso não importa muito. O que me importa é que foi bem romântico o Lucas consertando o Comet e relembrando da viagem ao show do The Cure que nunca chegaram a ir.


E vocês? Alguma coisa que lhes chamou bastante atenção? O que vocês mais gostaram nesse episódio?? Me contem. =]


» Músicas do Episódio:
"Cartoons and Forever Plans" - Maria Taylor
"99 Times" - Kate Voegele
"On The Wing" - Owl City
"Black Hole" - The Aeroplanes
"Never Get Enough" - Honeypie
"Our Own Time" - Joey DeGraw
"Make Things Right" - Sara Rumar
"A Lack Of Armor" - Jesse Ruben
"Turn Me Loose" - Loverboy
"Shake It" - John John
"Iron Man" - Nico Vega
"On Our Way" - Scott Creswell
"Anyone Night Stand" - The Sleeping
"All In My Head" - Nick Lachey
"All Broken Hearts" - Tyrone Wells
"Pictures Of You" - The Cure

2 comentários:

Régia disse...

Vou destacar o que eu mais gostei no eps:

1- A volta da victória realmente foi legal para o desenvolvimento desses últimos eps, bom não vai ser fácil ela obtér o perdão da B.Davis. Acho que essa história ainda vai para 7t.

2- gostei muito da Sam acho que seu personagem cresceu muito nesses últimos eps.

3- finalizando eu vou falar dos meus personagens preferidos o casal Leyton. Achei muito legal as cenas de Flashbacks de lucas e peyton. Um pouco esquisito a peruca que ela estava usando, mas considerei todas as cenas com aquele toque de magia. Foi muito bom sabermos o que rolou após a formatura. Enfim foi um eps gostoso de se assistir. Paulinha foi isso e mais um pouquinho do que eu gostei no eps.
Valeu!

nanda disse...

Tbm achei essas cenas meio que despedida e isso me deixou meio deprê...não sei vcs , mas assisti oth sem LEYTON vai ser impossível, sinceramente amo demais esse casal pra conseguir imaginar um sem o outro, e mais, a série sem eles. Tomara que seja mais um truque do Mark pra segurar o suspense e a ansiedade até o último episódio. De resto, o episódio mais uma vez foi muito bom de se ver!!

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula