domingo, 10 de maio de 2009

Brooke Davis

Nome Completo: Brooke Penelope Davis

Apelido: Cheery (por Lucas) e Tigger (por Haley). Seu apelido do acampamento de férias era Mouth, pois ela dormia de boca aberta

Idade: 22 [6ª Temporada]

Onde Nasceu: Tree Hill, Carolina do Norte, EUA

Onde Vive: Tree Hill, Carolina do Norte, EUA

Tatuagem: Um símbolo Chinês um pouco abaixo da cintura

Irmãos: Filha única

Escola: Terminou o ensino Médio na Tree Hill High School

Trabalhos: Quando sua família faliu, ela arranjou um emprego num restaurante de fruto do mar. No começo de outro ano na High School, Brooke trabalhou como vendedora de uma loja de roupas, Suburban Filth mas foi despedida após roubar algumas roupas da loja, porém as roupas foram criadas por ela, e a loja roubou seus designes sem lhe dar crédito nenhum. Ela agora está trabalhando na sua linha de roupas, Clothes Over Bro's junto com sua mãe.

Saúde: Goza de uma saúde perfeita!

Filhos: Nenhum. Quase adotou Samantha Walker, porém a jovem reencontrou sua mãe, com quem foi morar.

Crimes: Foi presa depois de roubar roupas da Suburban Filth com Peyton. Roubaram por que a loja pegou as roupas desenhadas por ela e não lhe deram os créditos.

Relacionamento: Julian Baker. Estão namorando

Relacionamentos Passados: Ficou com vários garotos da escola, também ficou com Fitch da Universidade de Duke, em 2003. Depois com Lucas, mas ele a traiu com Peyton, eles terminaram mas depois voltaram. Namorou Félix Taggarro em 2004 e transou com Chris Keller em 2005. Voltou com Lucas no mesmo Ano. Terminou novamente e em 2006 começou a namorar um professor chamado Nick. Mas terminou, após descobrir que o cara era um canalha. Felizmente no mesmo ano encontrou Chase. Mas terminado a High School, eles seguiram caminhos diferentes. Ficou com algumas celebridas, nada de muito sério.

Amigos: Peyton Sawyer, Haley James Scott, Lucas Scott, Nathan Scott, Tim Smith, Bevin Maskey, "Mouth" McFadden, "Skills" Taylor, "Fergie" Thompson, "Junkie" Moretti, Rachel Gatina, Millicent Huxtable.

Inimigos: Já brigou muito com Peyton, com Rachel e tinha uma briga constante com sua mãe, Victória Davis, agora, Ela está bem com todas elas. Levou uma surra do irmão de Jack, namorado de Sam. Atualmente ele é o único inimigo de Brooke Davis.


Curiosidade:
. Brooke tem uma revista chamada B. Davis;

5 comentários:

Unknown disse...

oiiiiiiiiiiiiiii
amooooooooooooooooooo a brooke davis
add ai:
brookedavis_4ever@hotmail.com
td de bom!!!!!!!

Unknown disse...

oiiiiiiiiiiiiiii
amooooooooooooooooooo a brooke davis
add ai:
brookedavis_4ever@hotmail.com
td de bom!!!!!!!

leticia disse...

olha voces precisam atualizar o site . por que : a brooke casou com o julian e tem dois filhos com ele é a jude e o davis eles saõ gemeos .
e ela perdeu a empresa dela .
e ela esta de bem da mãe dela e o pai dela vai voltar na 9 e ultima temporada ,eles ja terminaram de gravar .

falo pessoal depois eu volto pra postar mais beijos .

leticia disse...

e tambem o lucas vai voltar para a ultima temporada , mas a peyton não vai voltar .
parece que o nathan vai ser sequestrado e alguem que é bem proximo da hiley vai morrer e não é a mãe dela .

Diario do Amor' disse...

Brooke Davis
Me inspirou em toda a sua temporada ela foi forte como ninguem passou por cima de tanta coisa que se fosse outra pessoa teria desistido ela mostrou garra coragem e perseverança para continuar acreditando brooke Davis numca deixou de acreditar um dia ela teria uma familia e teve ela é um exemplo que devemos acreditar no amor que a vida ainda tem para nos oferecer Brooke Davis não merecia outra final a não ser esse além de um grande amor ela teve dois lindos filhos é uma pena a série acabar mas emfim aprendi muita coisa com Brooke Davis ela savou muita gente e merecia ser salva simplesmente enfim amei a força de Brooke Davis e como ela enfrentou tudo isso .

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula