quinta-feira, 30 de abril de 2009

Rapidinhas OTH

1. Boas notícias para os fãs de Austin Nichols!
É isso mesmo. Boas notícias para os fãs de Austin que interpreta o charmoso Julian na série. O galã assinou contrato para mais DUAS temporadas de One Tree Hill.
Isso quer dizer que ele estará de volta na sétima temporada e se houver uma oita temporada, ele estará presente. =]
Só pra lembrar, o fato de ele ter assinado o contrato para um certo período, não quer dizer que ele apareça por todo esse tempo. o.O

2. Chad e Kenzie mudaram-se para L.A.
Semanas depois do término das filmagens da sexta temporada de One Tree Hill, Chad e Kenzie mudaram-se para uma casa perto de L.A. trazendo mais provas de que o protagonista da série não estará na próxima temporada da série.
Além disso, há vários vídeos na internet e artigos de sites na internet confirmando que o ator não voltará. Porém, Mark continua afirmando que está em negociação para que Chad e Hilarie voltem para mais uma temporada.
Por falar no casal. Parece que eles se casaram. =x É, o casal anda circulando, ambos, usando alianças. A notícia ainda não foi confirmada. Mas qualquer coisa, a gente avisa!

3. B. Joy fala com TeenTelevision.com

Bethany Joy Galeotti deu recentemente uma entrevista ao site TeenTelevision.com. Na entrevista ela conta por que ainda ama interpreta Haley James Scott, fala também sobre seu novo projeto e também sobre dirigir um episódio na série. Confira a entrevista aqui. [Ainda sem tradução]

4. The Secret of the Bees

Você já assistiu ao filme mais novo de Hilarie Burton com Dakota Fanning, Paul Bettany, Queen Latiffa e Jeniffer Hudson? Você o encontrou em algum lugar? Bom. Não sou assim tão a favor de baixar filmes na internet, porém me disseram uma coisa legal essa semana que eu achei que é totalmente verdade: Pirataria é crime, Original é roubo, Compartilhar é legal. =] Então eu Achei no Cdmslife A vida Secreta das Abelhas em versão DVDRip. Cadastre-se no site e assista ao filme. =] Confira aqui.


5. Novas Candids de James Lafferty
Quase não sai nada do rapaz! Mas eu tinha de vir aqui trazer pra vocês essas fotos legais do James.
Agora meninas, cuidado com o ataque do coração!
Confira as duas Sessões:

Um comentário:

Régia disse...

Fico feliz por Austin ter assinado o contrato. Essa é uma boa notícia.
Ah...galerinha o James Lafferty é simplesmente um deus grego, ele é tudo de bom e muito mais.
Bye, Bye!

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula