quinta-feira, 2 de abril de 2009

One Tree Hill - Official 6x20 Promo (#1) e (2#) : You Can't Undo Your Fatee

Pessoal se vocês ainda não viram o episodio 19 eu acho melhor só dar uma olhada nas promos quando vê. Contem cenas que vão deixar os amantes de One Tree Hill um pouco intrigados. E com algumas perguntas que só vou colocar em questão quando vocês comentarem, mesmo por que, eu sei que vocês vão comentar, pois, surgirão duvidades. Sem deixar vocês mais aflitos ai vão elas.






Ana Claudia e Paulinha
_______________

9 comentários:

NANDA disse...

Gente o que foi isso? Eu to louca ou a Peyton sofre mesmo um acidente? O que vai acontecer? Não vai mais haver casamento? A gente vai ter que esperar três semanas pra entender? Esse Mark é bem cruel, vou ficar mais uma vez na maior espectativa, e dessa vez com o coração bem apertado. Mas, o Lucas sofreu acidente de carro, ataque do coração, o Dan então nem se fala,o Nathan mergulhou naquele rio esquisito e quase foi, a Halley foi atropelada grávida, e o Jamie é essa fofura, então espero que os roteiristas deem uma força pra Peyton, mas por outro lado o Keith não teve a mesma sorte, eu lembro que quando aconteceu aquele tiro eu pensei que no ´róximo episódio tudo estaria bem, chorei por semanas...Bem dei uma surtada, mas cara é muito sofrimento pra esses dois que não fazem mal a ninguém. TO ARRASADA

Régia disse...

Galera essa promol, da um ar de mistério, drama e questionamento. Creio que foi a maneira que eles encontraram, de mexer um pouco com a cabeça de nós fãs. Principalmente com as cenas envolvendo a Peyton, pois nesse intervalo de 3 semanas, vamos nos questionar com a seginte pergunta: O que vai acontecer com a Peyton? ai começa a surgir mil coisas na cabeça da gente. Galera depois eu volto pra comentar mais.

Unknown disse...

Eu vi a promo do episodio 20 , e fiquei desesperada ..a peyton bate com o carro e é levada pro hospital ,pelo oque pareceu acho que fica tudo bem e ela i o lucas quase se casam só que eu vi uma mulher jogada no chão cheia de sangue e o lucas pegando ela no colo desesperado (pareceu ser a peyton )..
Por isso queria se vc pode dar a informação se ela morre ou não?

Espero que não ,porque se não one tree hill nunca vai ser a mesma

Brigaada

Régia disse...

Galera, o que observei na promol foi a volta da Vitória. Qual será sua nova estratégia nesse eps? Gente é incrivel, como Mark sempre coloca os Leytons em situações dramáticas. Primeiro essa gravidez de risco, agora esse acidente de carro, mas creio que no final tudo vai ficar bem. devo ressaltar que a maternidade fez muito bem a peyton, pois seu personagem amadureceu bastante, peyton tornou-se uma mulher forte quando tomou a decisão de ter o filho, mesmo sabendo que corre risco de vida. Para mim o que realmente a peyton tem não ficou esclarecido. Galera estamos caminhando para o final da temporada, com muita emoção e drama. até mais!

Ana Claudia disse...

Eu tenho algumas respostas das quais vcs questionaram ai, massssssss n vou contar, ainda, para n perde a graça..
Três semanas de angustia para nós fãs de One Tree Hill

Régia disse...

Olá meninas, Não sei se vcs sabem mas ontem a Joy Galeotti, completou 28 anos. Acho ela uma excelente atriz e cantora, todo sucesso a ela.
BJS!

Dayanna disse...

nossa eu naum acredito q peyton possa sofrer um acidente!!!!! na primeira temporada ela vivia ultrapassando os sinais vermelhos para ver se acontecia com ela a mesma coisa q aconteceu com a mãe delan(um acidente)!!!!! mais agora q ela esta feliz com o seu bebê e além do mais, andando corretamente com o sinal verde ela sofre um acidente !!!! isso não é justo!!!!!!Ela naum pode morre justo agora depois de passar por tanta coisa para chegar à ter o seu verdadeio Amor Lucas!!!!!!

estou a espera do episodio mais meu coração ja esta doendo pela espectativa!!!!!!!

Paulinha este é o melhor blog do mundo de OTH!!!!!!!!!!
valeu mesmo!!!!

Régia disse...

Oi meninas! estava revendo a promol, e veio a seguinte pergunta em minha cabeça: será que esse acidente com a peyton, vai trazer mais problemas com a gravidez?

ferqalicious disse...

bom galera pelo q eu fiquei sabendo pyton ficara bem quando ela bate com o carro mas ainda não sera so isso no dia de seu casamento com lucas ela tera um colapso e fica desmaiada no chão mas tudo nao passara de um susto e depos disso tudo q aconteçe com ela e com o lucas eles c mudam para outra cidade

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula