domingo, 29 de março de 2009

[Enquete] Dan deve morrer?

Olá pessoal.

Olha, decidi criar uma nova enquete. =) Faz tempo que isso não acontece, huh? Mas dessa vez estou bem em dúvida.
Dan Scott fez mal a todos de Tree Hill e já sobreviveu a várias experiências de morte, como um ataque do coração, a uma tentativa de suicídio, a um incêndio provocado, um atropelamento, uma babá alucinada e agora, será que ele sobrevive a mais uma experiência com o puro-osso, digo, a morte?

Bom, eu acho que dessa vez ele vai para o outro lado, mas ainda tem gente que quer que ele fique, porque realmente, One Tree Hill sem Dan, é como um pedaço arrancado...

Mas enfim, vocês acham que ele deve morrer? Vocês dariam outra chance? Não estou perguntando se ele vai provavelmente morrer, estou perguntando se vocês desejam que ele parta ou que ele fique. A enquete está no sidebar (traduzindo, na barra do lado). So, deixem seu voto. Votem com consciência.

Kissão

ps.: não votem no comentário, votem na enquete na barra, no comentário você pode expressar sua opinião sobre isso, mas não deixem de votar, ok? Luv Ya Guys!

2 comentários:

DnAx disse...

caramba, ninguem responde aos topicos, então lá vou eu haha, eu acho que ele não deve morrer pelo fato de que se ele morrer a serie vai meio que ir perdendo a graça, já basta não ter mais a karen, sei lá prefiro que não!!!

Anônimo disse...

Dan Morrer? Alguem enloqueceu, o personagem dele é indispensal, ele mostra as duas faces do carater humano, retratando o ser humano de forma mais desmascarada que ja vi, ele assume os erros e sempre mostra que as pessoas podem perdoar todos os erros alheios e que ninguem é perfeito, poucos podem ver, mas se tem alguem que nao deve morrer seria ele

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula