quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Hilarie Burton deixa uma mensagem sobre OTH7

Recebi informações sobre a saída de Hilarie Burton e Chad Michael Murray da série hoje pela tarde. Vickah, outra fã alucinada por One Tree Hill assim como eu, (s2) me enviou um e-mail me informando que Hilarie Burton postou um novo vídeo no blog dela falando sobre os rumores de que ela também não retornaria (rumores esses que também começaram essa semana). Pelo jeito que ela falou no vídeo, estão todos achando que é verdade, ou seja, não teremos Peyton na próxima temporada.

Aqui tá uma descrição do vídeo que uma pessoa postou no forum:


"Ela gostaria que todos soubessem que ela ama demais One Tree Hill, a equipe e Peyton Sawyer e que ela gostaria de ter o controle criativo da série. Ela também gostaria que ninguém achasse que ela está abandonando uma série que tanto deu a ela. Ela também nos pede que continuemos a ver a série e dando apoio. Ela não disse que estava saindo, porém parece bastante óbvio, não?"

Aqui está o link do fórum onde a Vickah acompanhou as notícias e ela também me enviou o vídeo da Hilarie falando sobre o assunto. Valeu Vickinha. Brigada mesmo por me deixar informada sobre essa situação.

Eu assisti o vídeo e parece que ela não quer sair da série. Estou profundamente triste com essa notícia. Peyton Sawyer desde sempre é minha personagem preferida e se ela vier a deixar a série... vou chorar muito. =\


Nenhum comentário:

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula