quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Comentários a parte!

O episódio foi muito bom, algumas horas ele parecia que ia se estender de alguma forma principalmente nas cenas do Jamie, que estava sem comentários neste episodio com seu terninho e com a surpresa do convite que ele fez e o desenrolar da estória com seu avô, mas o final do episódio foi simplesmente fantástico. A leitura do roteiro pelos atores foi muito legal e já da para ter uma idéia de quem vai ser quem e como vai ser as gravações com o louco do direto e as confusões que ele ainda vai arrumar. Sem contar nas duas B. Davis e a mulher que não conheceu a Peyton, a bronca que a Haley levou por causa da Sam e as cenas do Natan que se intercalaram com as escolhas do elenco de Tree Hill eu achei muito bem embolado.
Mais dois momentos foram marcantes neste episodio e não poderia deixar de comentar que foi a ultima cenas a do coraçãozinho do bebê Leyton que parecia que ia dar tudo errado mais acabou dando tudo certo e acena ficou linda e muito emotiva, confesso que chorei bastante, e a cena da Brooke com o Julian no final já pode entrar pro Hall da fama das melhores cenas da amada B. Davis.
O mais legal é que ambos, tanto a Sophia como o Austin estavam excelentes nessa cena. Ficou demais. Acho que a Brooke finalmente encontrou o cara, mesmo por que, já estava na hora dela arrumar alguém legal. Uma das coisas que mais chamou atenção nesta cena é que eles não se beijam e mesmo assim ela é carregada de emoção os dois acabam a cena com os olhos marejados. Resumindo!!!! Foi lindo de maisssssssss a única coisa chata é que, ainda não foi confirmado, mais parece que vamos ter mais uma parada em One Tree Hill e o que tudo indica só vai voltar dia nove de março. Ai Jesus será que vamos ter que esperar tanto assim para saber o que vai acontecer com eles? Assim que a gente descobrir será publicado no blog. Espero que todos tenham gostado como eu e comentem o que vocês acharam também.
Episodio.

Ana Claudia

Um comentário:

Paula disse...

[Spoilers] É, foi um bom episódio. Nossa, que malvada. huahsuahsu Foi um ótimo episódio. Dixon com as idéias sem noção dele como fazer o personagem do Nathan estar sem camisa ou ainda escolher os personagens pelo seu apelo sexual que poderá causar. Felizmente o Lucas escolheu a Peyton certa e sua indecisão por quem faria o papel da garota, na minha opinião foi romântico. E a Peyton já é chorona e grávida, acho que ela vai ficar sensível a qualquer coisa. Ownnnnnn... adorei o final, nem precisava dizer, mas como sou uma Leyton roxa devo comentar. Como ele poderia esquecer, foi lindo... ai meu coração. Vou me calar para não encher muito o saco! Mas foi tudo. Bebê Leyton rocks! E não está sendo nada fácil para o Julian e a Brooke, sempre tem alguma coisinha que faz os dois brigarem, mas eles se gostam de verdade por estarem conseguindo achar sempre a solução desses problemas. Fala sério, gente. O Julian e aquele sorriso dele, mata "nóis". hsuahsuahsuau Estou adorando o casal Brulian. =) Já o Nathan, não foi um bom episódio para ele. Detonou o Devon sem querer. Mancada. - - Agora, podem falar mas eu... perdoei o Dan. =\ Não por completo. O fato de ele ter matado o irmão nunca sairá da minha cabeça, mas eu estou gostando para valer de ver cenas dele e do Jamie, mas estou prevendo que definitivamente, Dan Scott vai morrer no final desta temporada. Ontem uma amiga me falou uma coisa que me fez pensar, nos finais de algumas temporadas de One Tree Hill o Dan quase morre, não é verdade? Na primeira temporada tem um ataque do coração, na segunda o incêndio, na quarta ele tentou suicídio na prisão e o lençol-corda estourou e na quinta a Nanny Carrie atropela ele. Nesta temporada, estou sentindo que ele vai de vez. E vocês?

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula