segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

[Vídeo] Dancing With Themselves

Oi pessoal. Demora, não é mesmo? Nossas unhas sempre sofrem quando nos deixam uma semana ou mais na espera. Mas falta pouquinho para nós assistirmos o episódio dirigido por Bethany Joy Galeotti! Hoje à noite será exibido o Episódio 6x16 Screenwriter's Blues. Ainda vamos ter de esperar mais um pouquinho e roermos mais um pouquinho as nossas unhas, mas eu vou tentar salvá-las essa semana. Vou postar alguns vídeos legais da série, não sei se vocês vão assistir, mas eu estou morrendo de vontade de postá-los, então minhas unhas estarão salvas. \O/

Esse primeiro vídeo e pobre vídeo fui eu quem editou há alguns meses atrás. Ah, mas está super hilário. Mas não liguem para as partes repetidas no final. hahaha...

Música: Dancing With Myself
Artista: Billy Idol

Nenhum comentário:

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula