sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Rapidinhas OTH

1. Músicas do EP 6x14 A Hand to Take Hold of the Scene
Ok, eu estou uma desorganização só lá no músicas por episódio. Vou colocar as músicas dos dois últimos episódios lá, mas enquanto eu não me organizar vou pondo aqui, tem problema? Saca só:

"Sincerely Hope It’s You" - Edith Backlund
"Manhattan from the sky" - Kate Voegele
"Miss" - Tim Hanauer
"Perfect Games" The Broken West
"Can’t You Hear Me Growl" - Bosshouse
"Bust a Move" - Nathan, Chase, Jamie e Andre Karaokê (Música original por: Young MC)
"Frankenstein’s Niece B" - APM Music
"In Debt to the Heart" - Born in the Flood
"Greatest Love Of All" - Cullen Moss and Vaughn Wilson
"Behind Your Eyes" - Jon Foreman
"Dear You" - Josh Auer
"Hazy Rosi" - Golan [CODA]


2. Schwahn não irá escrever para Melrose Place
Parece que Mark Schwahn não irá escrever para a nova geração de Melrose Place. No dia 12 de janeiro houve uma conferência noturna do "90210" e o presidente da CW, Dawn Ostroff, disse que o criador e produtor da série de drama One Tree Hill não está mais envolvido no projeto em desenvolvimento do relançamento de Melrose Place.

3. Kate Voegele em The Bachelor
Não, ela não vai ser a solteirona que está atrás do grande amor de sua vida. Na verdade, Kate fará uma performance num restaurante em Las Vegas. Kate diz estar animada para a sua participação no programa.

Maiores detalhes

_______________

Nenhum comentário:

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula