terça-feira, 6 de janeiro de 2009

[OFF] Coldplay fará shows no Brasil em 2009


Ok, pessoal. Sei que vocês estão ansiosíssimos pelo próximo episódio legendado (a legenda ainda não saiu) e que colocar a notícia aqui é meio nada haver, mas não posso deixar de compartilhar com vocês esse momento super especial! Estou hiper feliz. Não sei se vocês sabem, mas eu sou hiper fanática pelo Coldplay e quando eu vi a notícia quase que morri! Só estou meio chateada por que estão falando por aí, que essa é a turnê de encerramento da banda... ¬¬ Leiam:

O primeiro grande show internacional de 2009 no Brasil poderá ser da mega banda inglesa Coldplay. Segundo nota na coluna Mônica Bergamo, publicada ontem na Folha de S. Paulo, os músicos viriam ao país com a turnê "Viva La Vida". Quem está negociando a vinda da banda é a empresa Time For Fun, a mesma que trouxe Madonna para o Brasil.

O Coldplay faria shows por aqui dentro de sua turnê pela América Latina em 2009. Segundo a colunista, no Brasil, os shows devem ser em estádio de futebol. Fernando Altério, presidente da empresa, não confirma. Diz apenas que "eles já disseram que querem tocar no país".

obs.: só espero que eles cheguem perto de onde eu moro. Estou juntando o dinheiro. Vou até de carroça!

[Fonte]

_______________

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Paula.

Não foi divulgado se eles vão fazer show em São Paulo??

Paula disse...

Bom, parece que eles têm quase certeza de Porto Alegre e São Paulo. Ouvi dizer que vai ter um em Recife também. Eu espero! =)

Anônimo disse...

Obrigado Paula!!!
Se vc fosse aqui de São Paulo ia te falar para juntarmos um pessoal para ir no show.
Mas espero que eles passem em Recife tbm para vc poder ir ver.

Paula disse...

Valeu Wendell. Mas mesmo se eles não vierem a Recife, farei qualquer coisa para ir ao show! Última turnê? Eu não ir? Muita injustiça! =)

Anônimo disse...

Se quiser vir para São Paulo, eu vou tentar juntar um pessoal pra ir junto

Paula disse...

Hey Wendell! Parece ótimo. Se não tiver show aqui em Recife, eu e minha gangue vamos todos ao show com a sua gangue! =) vamos fazer muito barulho, huh? valeu!

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula