quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Comentários sobre o Episódio 6x13

Pessoas que ainda não chegaram a 6ª temporada, proíbo que leiam o restante da postagem
[Spoilers do EP 6x13]

Boa, quase, noite fãs de OTH. Preparem-se, eu tenho muita coisa para falar...
Estou muito empolgada ainda com o episódio desta semana. Vocês sabem que sou uma Leyton maníaca e apesar de ter encontrado "sem querer" os spoilers sobre o estado de Peyton Sawyer, eu ainda tinha medo de que estivessem errados e que ela estivesse mesmo com câncer. Essa possibilidade pode não estar descartada, mas sabemos que Peyton Sawyer já sobreviveu a muita coisa difícil e que se ela estiver coma doença (bate na madeira) ela vai conseguir vencê-lo.

Mas gente, Vamos ter um bebê! Quando a Peyton começou a dizer "Lucas, acho que não posso mais chamá-lo de noivo", eu quase morri do coração. Pronto, pensei, é câncer. Já estava pensando em alguma maneiras de matar Mark Schwahn, mas felizmente ela disse em seguida "Acho que devo chamá-lo de pai do meu bebê". Wow! Um bebê Leyton! Nós estamos falando de um bebê Leyton. Ele vai crescer escutando The Cure, usando All Star, escrevendo poesias e jogando basquete, ou então quase atropelando jogadores de basquete se no caso for uma menina!
E então a Haley disse: OMG, você está grávida! - Adorei a cara que a Beth colocou!
A Peyton merece, na verdade Lucas e Peyton merecem. Eles sofreram demais durante essas cinco temporadas anteriores.
Mas falando sério, a melhor parte mesmo foi o final, quando ele (Lucas) finalmente chega de viagem e a encontra dormindo. Foi um momento tão agridoce, tão leve... tão lindo! *-* (suspiros)...
Buscando algumas notícias, acabei por encontrar o que o diretor do episódio disse a respeito da cena. Ele disse que o beijo na barriga da Peyton não estava no script. Na verdade eles queriam tornar o momento o mais pessoal possível, foi a sugestão que deram ao Chad. Hilarie e Chad abraçaram a idéia e depois da primeira tomada, eles (os diretores) entenderam que aquele beijo na barriga adicionou o perfeito gesto de intimidade para um cena já romântica e tocante. One Tree Hill cada vez mais real... One Tree Hill está sempre me surpreendendo a cada episódio. Está ficando melhor a cada dia!

Brooke Davis Rocks! Alguém ainda tem dúvida? Ninguém? Obrigada. Foi emocionante ver como ela conseguiu lidar com a situação que ela de alguma forma esperava acontecer, o encontro entre ela e o covarde que a atacou na loja. Foi tão corajosa. Eu pensei que ela havia sacado que a Sam estava presa na casa e que iria tirar ela silenciosamente de lá. Mas não, ela chegou quebrando tudo! Yey Brooke! Go Brooke! -- Só achei meio tosco, perdoem-me, a Sam chamá-la de mãe. Tá certo que a Broo esteja cuidando dela muito bem, a protejendo, mas da mesma forma que uma irmã mais velha faria... bom, é só a minha humilde opinião.

Millicent e Mouth. Bom, Millie se quebrou, vai fica arrependida. Eu realmente achei errado o que ela fez e até mesmo ridículo. Ela não precisava fazer isso, Mouth, apesar das investidas insistentes da Gigi, conseguiu escapar da tentação e manter-se fiel. E no fundo a Millie sabia disso. Imaturidade dela.

Jamie e Andre Fields. Eu adorei ouvir os dois conversando, e sonhando e sendo crianças. Deixei umas lágrimas escaparem (mentira chorei mesmo) com as cenas da mãe do Quentin. Eu consigo imaginar a dor da saudade. No dia do adeus é sempre um choque, mas a pior parte é a saudade e o fato de que não podemos mais recuperar aquela vida.

Mia e Chase. (?) Tem certeza? Sentiram? Sentiram o climinha? Seria a nova inspiração de Mia Catallano? Será que o Chase algum dia irá aprender a fazer as bebidas todas? Quantas garrafas ele ainda vai derrubar? Será que ele será o título de uma das músicas da Mia? -- Ok, próximo episódio, próximo episódio.

Melhor Quote do episódio: "Vou pegar o seu lugar, por que sou melhor que você. Mas tenho uma boa notícia. Quando for chamado pela NBA, você pode ter sua vaga de volta!" - Nathan Scott para Devon Fox.

Resumindo tudo... eu amei o episódio. Foi o episódio mais perfeito da temporada. Mas como sempre, eu encontro Spoilers sem querer nas minhas buscas por One Tree Hill e encontrei alguns, não queria contar a ninguém, vou poupá-los sobre o meu discurso sobre os spoilers, mas eu soube [Spoilers] que a Peyton teria complicações na gravidez, mas não sei se ela irá perder o bebê, ou se será na hora do parto. Não sei mesmo. Nem sei se a possibilidade de ela estar com câncer está totalmente descartada... =\

Volta mais tarde com as rapidinhas OTH. =)


Antes de ir... Eu criei uma enquete fora do já para poder colocar no blog e no flogão também e para evitar que as pessoas que ainda não chegaram na sexta temporada ainda, veja o spoiler sem querer, né?

Bebê Leyton será...

Um comentário:

Anônimo disse...

nossa, tbm adorei esse episódio, confesso que também chorei... deve ser lindo concretizar um amor como o de lucas e peyton e está grávida desse amor é simplismente um presente, afinal que pai maravilhoso esse bebê vai ter né? to muito anciosa pelo próximo episódio, espero que a peyton possa curtir esse momento sem maiores complicações, tô torcendo muuito!!!
ah, sou realmente uma leyton roxa!!!

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula