segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Presente de Natal antecipado


Dizem que Natal é época de dar presentes, então, o blog Tree Hill High tenta proporcionar para os seus leitores melhorias sempre. Este ano Paulinha dividiu o seu espaço com pessoas, até então desconhecidas, para adequar melhorias e compartilhar informação para o seu público, então, como forma de agradecimento para com todos os que estão presentes e que contribuem de alguma forma com sugestões, criticas, elogios e nos parabenizam pelo nosso trabalho o blog Tree Hill High, além de desejar um feliz natal para todos, da de presente a primeira temporada dublada para os fãs de One Tree Hill.

Espero que todos tenham um feliz natal e um ano novo maravilhoso e que as parcerias se fortaleçam para proporcionar aos nossos leitores informação de qualidade e com agilidade para com os nossos queridos amigos.

Obrigada de coração e no próximo ano contamos com a participação de todos comentando os episódios, musicas e pedindo coisas. Beijos em todos das amigas Ana Claudia e Paulinha.

2 comentários:

Paula disse...

Arrasou Aninha! Tá sendo maravilhoso dividir o blog com você! E Que no próximo ano estejamos unidas compartilhando nosso fanatísmo por essa série incrível e que a gente não consegue viver sem, com todas essas pessoas legais que visitam aqui sempre! Valeu flor! Tudo de bom!
Kissão

Anônimo disse...

meninas vcs estão realmente arrasando!!! parabens pela energia pra tornar esse site tão amado,bjs pra vcs

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula