sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Que Dawson que NADA!

Eu gostaria de consertar um erro que estavam todos cometendo ao dizer que James Van Der Beek estaria em One Tree Hill com seu antigo papel de Dawson. Eu mesma repeti isso aqui umas mil vezes. Mas nada dizia o contrário. Nem ele mesmo disse o seu nome no episódio... e como Dawson Leery era estudante de cinema, e fazia filmes caseiros e tal, na outra série, nada mais apropriado, não acham? Eu gostei mesmo da idéia de voltar com o Dawson, mas na verdade ele se chama Dixon, e igual ao outro é um diretor de cinema.

Bom, é até um alívio! Foi realmente muito triste ver o até então "Dawson Leery" cheirando aquela carreirinha, naquela cena hiper polêmica da série. Mas vamos ter que esperar um mês inteiro para ver se essa história de filme vai dar certo, ou ainda, se Peyton estaria realmente com câncer, se Julian e Brooke ficarão juntos, se Sam voltará para casa, se Millie vai realmente dormir com Owen e trair Mouth, e se Nathan voltará a jogar basquete num time de verdade.

Nossa... viram quantas coisas o insuportável (porém bastante amado) Mark Schwahn deixou no ar? Agora vamos esperar até o dia 5 de janeiro para a gente finalmente acompanhar os novos episódios da série.

PS.:
Vou Aproveitar esse tempinho e vou atualizar a galeria de fotos. E mais, eu e a Aninha estamos preparando uma surpresa de Natal para você, fiquem ligados. =)
_______________

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu lia em todo o lado que ia ser o Dawson, mas o colunista do EW disse que era possivel, mas podia não ser, e eu no meu pus isso, que não se sabia. Estou ansioso para começar esta temporada, mas so começo quando estiver completa. Abraço ;)

Anônimo disse...

ahhhhhhhhhhhhhhh n eh possivel! pq eles adoram fazer isso com a gnt?! soh de assistir a ultima cena com a Sam eu jah chorei e me desesperei de pensar ke soh tem 5 de janeiro e ke provavelmente vo tar fazendo vestibular no dia ¬¬
afff
e a peyton?? ahhhhhhhhhhhhhhh -.-

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula