sábado, 15 de novembro de 2008

Por Trás das câmeras: 6X11

Nussa.. fazendo cobertura completa do 6x11... mas eu estou realmente muito ansiosa por esse episódio, e depois que eu vi os Sneak Peeks, a promo, as Stills e esse vídeo, fiquei mais ainda! Nesse vídeo, vocês além de poderem ver as gravações de algumas cenas, poderão sacar James falando sobre o que acontecerá a seu personagem, ele fala praticamente como seu personagem, Nathan, apaixonou por Haley e teve de partir para a guerra. Se eu não me enganei no inglês. Chad fala que está meio nervoso, mas podemos perceber que ele está bastante excitado com tudo isso, aparecendo nas filmagens de todas as cenas e ficando super feliz quando a cena sai do jeito que ele queria. É isso aí, assistam ao vídeo. Volto daqui a pouco com mais cobertura do ep 6x11. hauahauahua



_______________

Nenhum comentário:

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula