terça-feira, 11 de novembro de 2008

Por que não saíram OTH3 e OTH4 em Box DVD?

Alguns leitores do site Séries no PC perguntam sobre o por que de não saírem novas temporadas de One Tree Hill em DVD. A resposta dada pela Warner quando o Séries no PC entrou em contato com a distribuidora foi que as duas primeiras temporadas lançadas não teve uma vendagem satisfatória, e por isso, não pretendem lançar nem tão cedo novas temporadas da série em DVD.

Mas o Gabriel conversou com uma pessoa que pôde responder a pergunta que não cala e ainda nos deu esperanças sobre o BOX da terceira!

Olá

Conversei hoje a tarde com um cara que trabalha no setor de planejamento de divulgações dos lançamentos da Warner Home Vídeo e ele me assegurou que o box da terceira temporada de One Tree Hill será lançado no Brasil no começo do ano que vem (Provavelmente Janeiro ou fevereiro). Segundo ele, o motivo do atraso no lançamento é o que eu já imaginava: os DVDs da série não vendem tão bem no país. Mas, devido a muitos pedidos dos fãns, o estudio resolveu lançar o box no país. (Essa informação bate, inclusive, com a da atendente do SAC da empresam que me assegurou que o box seria lançado depois de tantos pedidos e ligações).

Depois de tanta espera, parece ser uma grande novidade e eu não informaria isso aqui se não julgasse que a fonte é boa e trabalha diretamente com esses lançamentos.

Portanto, meu pedido é para que, se confirmado o lançamento, todos que curtem a série façam um esforço para adquirir o box. Só assim, iremos mostrar à Warner que existe espaço no mercado brasileiro para os produtos da série.

Abraços a todos


Eu coloquei em negrito essa última parte, por que acho realmente importante! Depois de tanto escandalo, poucos comprarem, é foda! Desculpem a expressão... Vamos fazer um esforço, só assim sai a quarta! =)

Kissão
Paula
_______________

Nenhum comentário:

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula