domingo, 23 de novembro de 2008

Hiatus para OTH?

Hey Guys... péssimas notícias. One Tree Hill vai entrar no hiatus. Isso... podem xingar... pois o hiatus começa dia 1º de dezembro. Ainda não é certeza de quando a série vai voltar a ser exibida, mas há boatos de que voltará apenas em janeiro do ano que vem. Isso é péssimo por que eu pensei que iria conseguir assistir os episódios tranqüilamente nas férias da faculdade. Eu só não espero que o Schwahn deixe um suspense no ar, igual ele fez no final da quinta temporada, com aquele telefonema do Lucas para alguém. Para maiores informações, fiquem ligados aqui no blog, pessoal.

Complementando o que Paulinha falou, já se tem a informação de que One Tree Hill vai voltar ao ar dia 05 de janeiro ,então, agora é só esperar até este dia e rezar para que chegue logo.

Paulinha e Ana Claudia

_______________

4 comentários:

Anônimo disse...

Entao so vai ter mais esse episodio(6x12) e o 6x13 esse ano??

Paula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paula disse...

Bom, dia 1º já é semana que vem, dessa forma o 6x12 é o último episódio antes do break. =\ E se os boatos de que o hiatus acabará apenas ano que vem, então 6x12 será o último episódio do ano. =\

Anônimo disse...

Poxaaaaaaaaa q chato.. Hj mesmo eu estava olhando os sites para ver se já tinha saido alguma coisa para baixar e vi q o GG tbm vai ter isso ai.. ++++ parece que o episodio seguinte é dia 1 de Dezembro.
Será q vai ser com todas s séries da CW ou só OTH????
Ai Jesus n vou aguentar muito tempo, ainda mais, se terminar como a quinta temporada com o tal tel misterioso..

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula