terça-feira, 25 de novembro de 2008

[DOWNLOAD] 6x12 - You Have to Be Joking C/legenda

Formato: RMVB sem leganda
Tamanho: 136mb
Release: 6x12 - You Have to Be Joking
Créditos: Felipe
Leganda: Sim


[Rapidshare] [Megaupload] [Sendspace]


Ana Claudia e Paulinha

______________

4 comentários:

Anônimo disse...

mais uma vez oth me deixa curiosíssima para o próximo episódio que só acontecerá em janeiro.. realmente é uma maldade o que o mark faz com a gente, depois de uma sequência de desencontros ele põe um hiato interminável, e pra gente sobra várias dúvidas... O que há de fato com a Peyton? Qual é a desse assassino aparecer tão próximo a vida da brooke, já que ele estava com a Sam? E esse lance totalmente inesperado da Millie com Owen? Gente , de bom mesmo só as cenas da família Naley, sorte pra eles!!!
bjs e até JANEIRO com muita expectativa

Paulo disse...

Nossa!!!
Como eu amoooooo essa série!!!
Caraca!Foi mt bom esse episódio!
É realmente decepcionante como Dawson se tornou um cara um tnto qnt "estranho", pra n falar coisa pior.
Tenho uma teoria para o que ta acontecendo com a Peyton...n sei...mas tenho qse certeza que ela ta grávida!
Pensem bem pessoal...ta mt na cara esse lance o cancer...se fosse pra ser cancer jah tinha sido exposto a mt essa questao...maaaaasssss...pra quem conhece a serie...jah se acostumou com os misterios do Mark...portanto...vale a pena manter um misterio pra algo obvio???Não!
Por isso tenho qse certeza que eh gravidez...lembrem-se...em nenhum momento foi dito o q ela tinha...e as perguntas que o meico fez poderia mt bem ser feitas a uma pessoa com possibilidade de gravidez por tais doenças afetarem o bebe.
Enfim...teoria neh pessoal... =p
O fato eh que a série ta de vento em popa e eu n vejo a hora de chegar janeiro...e claro...sempre dando aquela olhadinha por aki!
Cya ;]

Paula disse...

Pois é Paulo. Espero que essa sua teoria esteja certa. Eu ainda tenho esperança de um final feliz para ela. Tadinha, sofreu tanto. Não sei se isso tem alguma importância, mas ela estava lendo um artigo na internet sobre câncer no utero... bom... pode ter acontecido algum erro na hora do diagnóstico... só nos resta esperar.
Mais uma coisa... eu curti que a gente ligou mesmo no dawson. =) Eterno. Porém, n sei se vocês repararam... ainda não foi dito o nome dele, foi? eu deixei escapar?
Nanda... Concordo com tudo que c disse! Schwahn é um malvado! Mas vamos tentar agüentar até janeiro... espero estar viva daqui pra lá, por que estou com muita curiosidade! será que o Nathan vai ser aceito no time? será a peyton está com cancêr? será que a Sam volta para casa? será que a millie vai dormir com o barman! Digno de enquete... kissão

Guidcs disse...

Meu deus só em janeiro???Esse epsódio foi um dos melhores dessa temporada ate agora,fiquei muito ansioso pra chega terça que vem e vcs me falam que só em janeiro?T_T.Parabens paula e ana , blog como sempre otimo!

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula