quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Atualizações

Pessoal, Aninha apartir de hoje é a nova blogger aqui do oth-treehillhigh. Welcome flor!
E já de entrada, juntas, atualizamos os links da primeira, da segunda, da terceira e da quarta temporada. Os episódios estão todos em rmvb.
Na primeira temporada vocês vão encontrar duas opções de servidores o rapidshare e o sendspace. Já os outros estão todos no rapidshare. Vamos ver se esse problema de remoção de links acaba.
Os links do Rapidshare têm o tamanho menor que 100mb, a qualidade não é ótima, mas dá para assistir além de ser mais rapido de baixar. Os do sendspace são maiores de 100mb e são de uma qualidade superior. Vou procurar alguns links do sendspace, se eu encontrá-los coloco eles aqui. Se não os encontrar, só posso fazer isso no momento.

Kissão
Paula
_______________

3 comentários:

nanda disse...

parabens aninha, fico feliz de saber q vc vai dar uma força pra paulinha! amo esse site e vcs vão mandar super bem juntas.. essa parceria promete, e nós é que vamos ganhar com essa união!!!
beijos
nanda

Ana C disse...

Nanda eu tbm só tenho à agradecer com o site e com Paulinha.. Ela tem muita paciência comigo, mas prometo q vamos ganhar muito..
Tenho q agradecer a Paulinha tbm pela confiança q ela esta depositando em mim.. Bjim a todos e valeu Nanda pelos parabéns.

Paulo disse...

Muuuuuuuuuito bom!
Melhorias para o blog! que jah eh perfeito...mas tadinha da Paula neh...sozinha =/
Ana, boa sorte aew e obrigado por ajudar no blog que todos adoramos.
Já deu pra ver que vcs tão com todo gás!
Nice!
Cya ;]

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula