quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Renovados!

Olá pessoal! Queria antes de mais nada agradecer a todos aqueles que nos avisaram, sejam por e-mail ou aqui no blog mesmo, sobre os problemas com as cinco primeiras temporadas. Todos os links, mesmo os que não estavam expirados, foram renovados. Créditos total ao site IsLifeCorp.com.br que desde sempre nos ajuda com os episódios de todas as nossas séries queridas! Muito obrigada IsLifeCorp!

Confiram:
Primeira Temporada
Segunda Temporada
Terceira Temporada
Quarta Temporada
Quinta Temporada

Todos os episódios estão no formato RMVB e estão legendados. A maioria deles está hospedada no site Sendspace. Porém alguns estão no Megaupload. Escolhi os dois mais conhecidos e mais fáceis. Todos os links foram testados e retestados. Então se vocês encontrarem novos problemas, não deixem de nos avisar, seja pelo blog no link Episódios com Problemas ou por e-mail: indie.paula@yahoo.com.br (E-mail geral) ou indie.paula@rocketmail.com (E-mail mais indicado).

Estou cuidando do blog sozinha. O Aidan está bastante ocupado esses dias e não tem me mandado alguns links prontos, então tive que fazer uma buscar e preparar tudo sozinha, então mais uma vez desculpem-nos pela demora. Agradeço a todos o carinho e a compreensão.

Kissão

-

Nenhum comentário:

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula