sábado, 25 de outubro de 2008

Novas músicas para Download

Hey there...
Depois de alguns pedidos, do Paulo e da Mia, eu me toquei que acabei por esquecer de fazer upload de novas músicas para vocês baixarem por aqui. Eu estou totalmente sozinha aqui postando e atualizando, pensa como é difícil... atualizar os vídeos, música por episódio, buscar os episódios, consertar episódios com problemas... mas mesmo assim, eu adoro! Adoro ajudar vocês! Vou tentar cuidar dessa parte também.
Acontece que o Sendspace tem uma coisa chata, quando a música passa mais de um mês sem que ninguém baixe, ela é deletada, e nada eu posso fazer quanto a isso. Daí, não dá nem vontade de colocar =\ Mas vão pedindo que eu coloco, além do mais tem o podcast aí do lado, que vocês podem conferir uma música que vocês gostem e me pedir que vou farei o possível para colocá-la aqui.


Novos Uploads:
- Sexta Temporada - [Ver Todas]
Joshua Radin - No Envy, No Fear
Coldplay - Lovers In Japan
Chris Cornell - Scream [Amanhã eu coloco]

- Quinta Temporada -
[Ver Todas]
Kate Voegele - I'm Only Fooling Myself
Lifehouse - Broken

- Terceira Temporada - [Ver Todas]
Jimmy Eat World - Hear You Me

Algumas não deram tempo de fazer upload. Infelizmente. Mas amanhã eu coloco a do Chris Cornell e outras. =)
_______________

Nenhum comentário:

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula