sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Doces Ou Travessuras?

Como é possível isso? A maioria dos meus amigos que eu perguntei isso me responderam: Travessuras! Esse povo despreparado! Sabem que o Halloween é o dia mais legal de todos os dias mais legais! Tive de fazer cócegas em todos eles!

Fazer o quê, né? Nem gostei de encher a galera de cócegas... o pior foi quando todos se juntaram para fazer cócegas em mim e eu sinto muita cócega... auhauahauahu estou rindo até agora... então se de repente no texto a seguir vocês virem algo como "hauahuahauahau" é por que estou com os efeitos colaterais. hauahua. ok?

Bom... Halloween... minha época preferida... época de doces... e travessuras... de ver filme de terror e de se vestir de uma maneira esquisita sem ninguém pensar que você é louco ou fora de moda... infelizmente essa festividade ainda não está aqui no Brasil por completo... mas está vindo aos poucos...

É a data qu me faz querer ver filmes de Tim Burton, como os Fantasmas se divertem... ou A noiva Cadáver... ou ainda... o clássico "Nightmares before Christmas". Sou grande fã dele... e para mim... Halloween não pode falta filmes do Tim.

Mas... também é dia de assistir ao episódio
OTH 3.04 - An Attempt To Tip The Scales. O episódio do dia das bruxas... adoro esse ep... e tá aí o link para quem quiser rever, um dos melhores episódios da série.

Outra coisa legal... como já disse sou grande fã de Tim Burton e estou fazendo um pequeno especial essa noite até a meia-noite lá no flogão... com músicas dos filmes dele. A primeira que coloquei foi "This is Halloween" regravada pelo Panic! At The Disco. Ouçam...


Panic! At The Disco - This is Halloween


Para fechar, eu vi esse especial do site Baixaki muito legal. Cheio de temas para Windows, firefox, jogos, falando um pouquinho sobre o Halloween, vale muito a pena. Especial Halloween Baixaki.ig

Happy Halloween!
_______________

Nenhum comentário:

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula