quarta-feira, 10 de setembro de 2008

OTH 6x02 RMVB LEGENDADO

- Informações do Download -
Formato: RMVB
Legenda: Português imbutida
Créditos: Felipe

OTH 6x02 - One Million Billionth of a Millisecond On a Sunday Morning

4 comentários:

Anônimo disse...

Gente, to arrasada com esse episodio. O q foi aquilo com o Quentin, não sentia esse calafrio desde a morte do Keith, muito triste, e a Brooke, ela não merece passar por isso e o que mais me deixou decepcionada foi ela ter excluido a peyton desse drama, parecia ser um certo ressentimento em relação a menina, como se a peyton fosse culpada por estar feliz depois de anos sofrendo.Espero que a brooke se refaça desse trauma com a ajuda de sua melhor amiga, que ela permita a aproximação dela e também do lucas , afinal eles não são amigos , ela não ficou grudada nele na época da operação da angie e mandou inclusive a peyton embora alegando que estava mantendo ele ocupado por causa da lindsay, enfim , o que eu quero mesmo agora é ver todos bem , mas acho que só no season finale da temporada!!!!

Paulo disse...

É só eu, ou tem mais alguém achando essa temporada meio...dark...
Tá...começou agora...2 episódios só...e tem o tão esperado verdadeiro romance entre a Peyton e o Lucas...
Mas...sei lá...sinto que é a temporada mais sombria de OTH.
Também não me sentia tão triste desde a morte do Keith...e olha que no começo eu cheguei a achar o "Q" mais um desprezível da série...pena...isso nos mostra o quanta bondade tem no coração de alguns que escondem isso.
Espero que a série não fique tão dark assim...tá me dando medo já...rs

Guidcs disse...

paulo to achando a mesma coisa cara, não acreditei quando o Q morreu.Primeiro a brooke e agora isso com o Q , a temporada mau começo e eles ja tão querendo mata agente do coração.Abraço pessoal

Paula disse...

Galerinha, eu achei mó sem sentido o Mark matar o Quentin. O cara finalmente entrou nos eixos, estava se dando bem com todo mundo, fora que o pequeno Jamie junto a ele não chega a ser uma comédia, mas era simplesmente uma delícia de ver. Eu, assim como o Paulo, também cheguei a pensar "o que o Quentin está fazendo na série?". Ah... ele era um personagem muito forçado... mas depois de toda essa mudança de Q, eu acho que realmente sentirei falta dele.

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula